Diorlando Freitas Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Olá companheiros do FTB! Sou Diorlando Freitas, morador de Caracaraí/RR, adepto e divulgador da pesca esportiva. Pesco há 18 anos. Iniciei no Estado do Amazonas e já pesquei em praticamente todos os rios onde existem TUCUNAS, exemplos: sucunduri, abacaxi, acari, Uatumã, negro, jauapery, demeni, aracá mentre outrios, e, agora estou trabalhando em, Caracaraí e para a minha alegria e a alegria dos amigos pescadores que tem nos visitado, ainda existe muito peixe em nossa região. Além de uma biodiversidade ímpar, os nossos rios oferecem grandes e valentes tucunas, belos exemplares de cachorras, grandes bagres ( filhotes, pirararas, jandiá) entre tantas espécimes. É uma alegria entrar para esta galeria de pescadores que, assim como eu, aprenderam a praticar a pesca esportiva na essência de sua palavra, sabendo que um exemplar vivo dará grandes alegrias a muitos pescadores. Estamos aqui. Obrigado por este momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Bem vindo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seja bem vindo pescador!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.