WD Allen Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Onde em inferno está isto http://www.liveleak.com/view?i=8d2_1391622997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Já aconteceu coisa parecida em uma pescaria na lagoa do Cocal, pertinho da Ilha do Bananal. Meio absurdo mas acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Alguns pontos na ilha do bananal é desse jeitim !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Já aconteceu comigo num dos lagos existentes no rio Cristalino próximo a boca do rio Araguaia. Rio muito baixo, acesso só carregando o bote, e peixe (inclusive piranhas) presos no lago. Na dificuldade do tucuna se liberar do anzol, sendo trazido para o bote, ataque similar e eficaz ! arrow:: No meu caso só chegou a parte da cabeça com a espinha central, tal qual "desenho animado"... E o recolhimento foi o normal... coisa absolutamente incrível e (infelizmente) inesquecível ! :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Caraca! Elas são terríveis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 WD This is in Central Brazil. On that island it happens every single day. This video was recorded in the same island, . Take a look at 5:35.bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Karaka!!!! Tá aí um peixe que na minha opinião deveria sumir dos rios. Aqui no Tiete tá um inferno, tem piranha em todos os lugares diabo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Rapaiiiz aloco que que isso, melhor não colocar o dedo na da água se furar com a garatéia kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Almeida Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Piranha pra mim, só iscando com nota de 100!! #credo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Esse vídeo foi postado pelo Rosimar Rabelo (Formoso do Araguaia-TO) numa pescaria que ele fez na ilha do Bananal.... Lá tem pouca piranha...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Fui Domingo passado em Barbosa- SP no Tiete, perdi duas artificiais com piranhas, você vê cardumes incontáveis de , tá virando uma praga preocupante no Rio. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.