Renato CZ Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Estou querendo montar um novo kit para minhas pescarias aqui no sudeste, tenho como meta gastar até uns R$ 1000,00 na aquisição de uma nova carretilha. Gostaria que vocês me ajudassem nesta escolha, até mesmo porque neste preço existem muitas carretilhas de excelente qualidade. Usarei ela em uma vara de 5"3' de 17 lb de ação rápida. Desde já agradeço a atenção!!! Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Com esse valor consegue comprar ums carretilha top....Aldebaran mg7!caso queira gastar menos uma excelentecseria scorpion xt 1001! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 amigo, tenho uma ABU GARCIA REVO MGX 7.9 manivela esquerda que foi usada uma vez só!! ja vem com ROLAMENTOS ABEC 7!!!!!! uma das mais leves do mundo! qualquer coisa manda MP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 amigo, tenho uma ABU GARCIA REVO MGX 7.9 manivela esquerda que foi usada uma vez só!! ja vem com ROLAMENTOS ABEC 7!!!!!! uma das mais leves do mundo! qualquer coisa manda MP!! joia::: joia::: joia::: Carretilha top ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 ESQUECI DE DIZER, está a venda! kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 SCORPION 1001 XT OU CHRONARK 51, VARA LIGER 15 LBS OU GREEN BASS 17 LBS.. SE VC PROCURAR NOS CLASSIFICADOS VC ENCONTRA A CORE E ALDEBARAN A UM BOM PREÇO, E CONSEGUE A CARRETA MAIS VARA SEM ESTOURAR SEU ORÇAMENTO.. BOA SORTE.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Core 51, ou aldebaran mg7 se voce nao se importar em comprar usada. Agora se quiser uma nova, a chronarch 51E7 é uma otima opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 estive olhando uma Aldebaran mg7 e a Chronarch ® CI4 + HG, gostei bastante delas, vou ver tb algumas das sugeridas. Muito obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Comprei uma chronarc 51e aqui no forum a dias atras, e depois fechei uma liger 15 lb com o Romulo. Tudo saiu por 800,00. A carreta em estado de NOVA! Se pesquisar e ter paciencia monta um conjunto bom, e ainda sobra 200 pra comprar iscas!!! Kkkkkk Abraco Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Março 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Comprei uma chronarc 51e aqui no forum a dias atras, e depois fechei uma liger 15 lb com o Romulo. Tudo saiu por 800,00. A carreta em estado de NOVA! Se pesquisar e ter paciencia monta um conjunto bom, e ainda sobra 200 pra comprar iscas!!! Kkkkkk Abraco Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk muito bem lembrado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato CZ Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 alguma opinião quanto a esta carretilha: QUANTUM EXO 101 HPT Rolamento: 10+1 Veloc. Recolhimento: 7.3:1 Capac. Linha: 132 m/0,30 mm Peso: 165 g Rec. por volta: 78 cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Caro Renato, Não conheço a EXO, mas ouço falar bem. No site do Pesca Verdade o Marcelo testou essa carretilha no ano passado. Dê uma olhada nos arquivos de vídeos do site que poderá assistir aos testes, ver as impressões dele e tirar suas conclusões. Eu tenho uma Abu Garcia Revo3 STX que não chega a R$ 1.000,00 e é muito versátil. Tem 11 rolamentos e um drag de 20lb. Uso para pescar tucunaré com linha mult 0,19mm e para pescar Dourados com linha mult 0,29mm . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.