Dudu_Torello Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Um amigo foi pescar em uma represa no interior de São paulo e fisgou esse peixe aqui: E nem ele nem eu sei que peixe que é, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Peixe invisível!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fish2 Não abriu a foto, Dudu!! doeu:: ::tudo:: ::tudo:: Manda de novo ::tudo:: Abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Para mim é o Jacundá ou Joana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Agora sim Lucca da uma olhada aí e ve se você conhece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Concordo com o Godô, acho que é Jacundá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Para mim é o Jacundá ou Joana pois é, a principio eu também achei... mais é diferente das imagens que eu vi na internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Canossa Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Conheço como patroa, tem na represa onde pesco tb! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 É o Jacundá sim. Ele é diferente das imagens que vc viu, pq vc deve ter visto os da AM. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Acredito que é Jacundá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Jacundá, dentre as suas mais de 100 espécies. Agora resta identificar qual é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Acredito que não seja comum termos Jacunda no interior de São Paulo apesar de pertencer a família Crenicichla lenticulata, que possui mais de 100 espécies. Provavelmente seja uma "patrona" peixe de fundo que fica entre as pedras, deixou a minhoca muito tempo no fundo já era engole tudo........ Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Também acredito que seja um Jacundá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Jacunda e da um azar! Rsrs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Mais um voto no Jacunda. Veja link ai. ::tudo:: https://www.google.com.br/search?q=jacu ... B600%3B338 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Thormann Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Com certeza é um Jacundá. Temos diversas espécies dessa familia espalhadas pelo nosso país, por isso a variação nas fotos encontradas na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 É acho que um jacundá mesmo... valeu turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Jacundá com ctz tb!!! Aqui na represa de igarata e Nazaré paulista tah cheio!! 1 jacundá = -10 pontos kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Jacunda mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Aqui na minha região a gente chama de mariana ou sabona, pros maranhense.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Netor Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 É mesmo um Jacundá, Joana, Mané besta (kkk)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Joana com certeza ... ao menos aqui...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Aqui na região é conhecida como("maria mole")...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Conheço por "joana" ou "joaninha". Mas mais apropriado seria "hora de ir embora"...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Aqui na região o pessoal chama de bocarra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 É com certeza um exemplar do Jacundá (Alguns locais dependendo das condições do habitat, a espécie Jacundá-Verde, apresenta uma coloração entre verde musgo claro a quase preta). Aqui por Brasília o pessoal também chama ele de "Maria Boquinha". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.