Jose Reis Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Boa tarde a todos os amigos pescadores, meu nome é José Henrique Reis, sou da cidade de São José da Boa Vista - Pr. Sou adepto da pesca dos tucunas e dos robalos. Meus pontos de pesca geralmente são: Carlópolis - Pr. / Barão de Antonina - SP. / Bataguassu - MS. E Baia de Guaratuba - Pr. Tenho minha esposa como minha grande companheira de pesca e tbm como camerawoman !! Estou entrando neste fórum afim de aprender e ensinar alguma coisa aos amigos. É isso aí, um grande abraço a todos e vamo q vamo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Agosto 17, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Muito obrigado a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Aproveita e fala como esta a represa de Xavantes, faz tempo que eu não pesco por ai. Está saindo muito Tucuna? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Garcia Postado Agosto 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Malaguerra Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.