Ir para conteúdo

Tucunaré na Região de Araçatuba

Posts Recomendados

Ola Amigos,Estou querendo um novo ponto para pescar tucunas aqui por perto,Ouvi dizer da represa de Buritama porém como nunca pesquei por la ou na própria região de Araçatuba se os amigos puderem sugerir alguns locais onde alugam barcos pois não possuo barco ainda,

Grande Abraço amigos joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Fernando?

Aqui em Araçatuba tem a marina Vitória aluga barco Squalus 6m R$40,00 p/ dia com a maior comodidade vc não molha o pé kkkk. Fica a 16km do centro da cidade o lugar é bacana e tudo asfalto.

Quanto a pesca, houvi dizer que algumas pessoas fisgaram dourados sim, tenho um tio que tem rancho vizinho à marina e pegou algumas piracanjubas de cima do pier do condomínio.

Gosto muito de pescar nessa região pois vc encontra uma grande variedade de peixes e tanto água parada quanto água corrente.

Tucuna, pacu, pial e por aí vai.

Saindo da marina rio acima, para chegar a usina Nova Avanhandava são uns 15km por água.

Tem outros locais que alugam embarcações mas não te recomendo.

Tel. marina - (18) 98117-7425 / 99102-7901 / 98128-7930

No momento o rio tá bem baixo e não tenho ido pescar chorei:: , mas tenho houvido o pessoal dizer que ta saindo bastante pacu.

Tem um amigo aqui no FTB que mora em um rancho ao lado da marina muito gente boa.

Manda msg pra ele Marco A. Pecatiello. joia:::

:amigo:

Link para o comentário

aqui na represa de buritama e muito bom de tucunare, porem estao matando demais, o pessoal aki da minha cidade, diria 90% nao tem conciencia, muita gente matando e tirando filé de tucunare pra vender, mais ainda sim, de vez enquando acerta uma pescaria boa....fale com o brejinhu, tem barco proprio, motor 40, e conhece o lugar 018-99752-7812

Link para o comentário

Fala Marcelo Tudo beleza?? Como Chego nessa marina vitória amigo?? Sou de pompéia 120 km de araçatuba , Estava olhando no Google Heart é perto da Ponto DR elyezer montenegro??? Como o pessoal pesca pacu por la? tem piapara tbm meu avô é fissurado em piapara e eu em tucunas kkkkkkkk.

Obrigado Pela Ajuda amigo grande abraço

Link para o comentário

Fala dionisio tudo certo amigo? Ouvi dizer que sai alguns azulões por aew,Gostaria de saber se sabe de algum lugar que aluga somente o barco o motor eu tenho,Não gostariamos de pegar um piloteiro apenas o barco,Quanto aos pontos fica longe?? Obrigado Pela ajuda Amigo

A e quanto a matança acredite não é exclusividade de buritama pesco no braço de penapolis sempre que posso la tbm é uma matança terrivel de tucunas,Estão acabando com tudo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...