leo_coyote Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Galera, estou querendo partir para a Amazônia esse ano na região de SIRN em outubro ou novembro, será que eu ainda consigo alguma vaga? Alguém pode me indicar algum operador de confiança? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Leo, Acredito que os principais operadores já terão agenda fechada nessa época do ano... Mas fique de olho, pois sempre tem ofertas de vagas em grupos que estão sendo montados, e que algum(s) dos integrantes fica(m) impossibilitado(s) de comparecer... arrow:: Via de regra são boas opções em barco hotéis tradicionais que trabalham na área. Mas é preciso ficar atento e consultar sempre essas ofertas aqui no FTB ! Boa sorte joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.