Ibrahim Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Pessoal Qual pousada os senhores indicam no Lago do Peixe??? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Fevereiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Parceiro estou indo para la dia 30/03 na pousada do Kojak com GG e David, pelo que pesquisei são os melhores la, vamos ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Já fui duas vezes com o Mariozan ::tudo:: veja nosso relato: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=30472 Link da pousada: http://mariozanpescaesportiva.com.br/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Mal intencionado em Ibrahim!!!! rindo3:: rindo3:: Eu fui no Kojak. ::fishing Super estrutura, camas e quartos confortáveis com ar. Comida boa demais. Barcos plataformados com motor 40. Acho que no MAriozan vai ser igual. Então vc estará bem servido em qualquer um deles. A escolha se dará muito pela data e vaga, mas se for antecipado, não terá problema! Eu iria no Mariozan porque já sei como é no Kojak. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Parceiro estou indo para la dia 30/03 na pousada do Kojak com GG e David, pelo que pesquisei são os melhores la, vamos ver.... Valeu Andre estou programando para ir dia 24/03, Tenho boas Informações do Kojak, vamos ver a galera, acho que vai dar empate,,rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Já fui duas vezes com o Mariozan ::tudo:: veja nosso relato: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=30472 Link da pousada: http://mariozanpescaesportiva.com.br/index.php Valeu amigo Tenho lido que é uma excelente pousada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Mal intencionado em Ibrahim!!!! rindo3:: rindo3:: Eu fui no Kojak. ::fishing Super estrutura, camas e quartos confortáveis com ar. Comida boa demais. Barcos plataformados com motor 40. Acho que no MAriozan vai ser igual. Então vc estará bem servido em qualquer um deles. A escolha se dará muito pela data e vaga, mas se for antecipado, não terá problema! Eu iria no Mariozan porque já sei como é no Kojak. abraços. Rodrigo, Você conhece tudo, acho que qualquer uma estaremos bem servidos mesmo, vou ver com os companheiros a maioria vai decidir e vou fazer como você falou, na próxima mudo de pousada para prestigiar as duas. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak. Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes. Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram. Abraço e boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak. Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes. Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram. Abraço e boa pescaria Clayton, Muito obrigado pela dica, sua informação é muito útil na tomada de decisão. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 pousada do kojak ... sem medo de errar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 os dois sao bons .... achei os barcos do kojak MUITO bons ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak. Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes. Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram. Abraço e boa pescaria Estive no Mariozan em janeiro, e isso dos guias é verdade, mas, estavamos em dois barcos e em ambos estavam com guias que ele eventualmente contrata, não tivemos problemas com nenhum, e nem de achar os peixes, na verdade o mariozan tem um numero de cliente menor que o kojak, então quando a pousada esta lotada e traz esses guias, mas posso garantir que são de qualidade, o atendimento é muito bom, eles te fazem se sentir em casa, so pra vc ter uma ideia é vc que marca o consumo de cerveja. é isso meu amigo, certeza de bom atendimento nas duas pousadas... boa pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 pousada do kojak ... sem medo de errar !Felipe,Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 os dois sao bons .... achei os barcos do kojak MUITO bons ... abs Candido, Esta informaçao dos barco é muito importante, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Ibrahim eu conheço as duas e particularmente prefiro a pousada do kojak. Hj em dia a pousada do Kojak está melhor equipada e com funcionários e guias fixos, sem dizer que são Pessoas muito bacanas. Estava lá no final de janeiro pela 3 vez e soube que o Mariozan estava com alguns problemas e contratando funcionários e guias somente quando estivesse algum cliente na pousada, e por isso acredito que o Kojak esteja melhor com guias mais experientes. Dica: cuide com o transporte até a pousada pq este ano esqueci dentro da van meu celular e na mesma hora que o motorista saiu da pousada eu lembrei e liguei para o Fabrício dono da empresa avisando do meu celular e mesmo assim ele sumiu, não me devolveram. Abraço e boa pescaria Estive no Mariozan em janeiro, e isso dos guias é verdade, mas, estavamos em dois barcos e em ambos estavam com guias que ele eventualmente contrata, não tivemos problemas com nenhum, e nem de achar os peixes, na verdade o mariozan tem um numero de cliente menor que o kojak, então quando a pousada esta lotada e traz esses guias, mas posso garantir que são de qualidade, o atendimento é muito bom, eles te fazem se sentir em casa, so pra vc ter uma ideia é vc que marca o consumo de cerveja. é isso meu amigo, certeza de bom atendimento nas duas pousadas... boa pescaria.. Odirlei, Muito obrigado pela informação, nas pequisa que fiz deu empate, fico feliz que as duas pousadas são excelente, vou ver com os companheiros a maioria vai decidir, mas minha ideia é ir em uma agora e na outra em outubro, dessa forma vou prestigiar as duas, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 os dois sao bons .... achei os barcos do kojak MUITO bons ... abs Candido, Esta informaçao dos barco é muito importante, muito obrigado se vc comentou isso, entao segue outra dica : no kojak vc tem a opçao dos bass boats ... sao só 2, entao, vc tem que reservar !!! é show de bola pescar neles ... mais caro ? sim, obvio ... mas nao achei proibitivo o preço ... vale a pena ... até pra conhecer , caso nunca tenha pescado de bass ... fora isso, os barcos de aluminio dele sao muito bons, sim .... bem largos (mais largos que barcos "comuns" ), com plataformas enormes .... sem duvida, coisa otima !! motores de 40, etc ... mesma coisa : reserve ! pois alguns tem plataforma maior, outros nao ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.