SandroMG Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Olá amigos pescadores, meu nome é Sandro, moro em São João Batista do Glória/MG, cidade margeada pelo RIO Grande muito próxima à Usina de Furnas. Sempre gostei de pescar, mas há pouco tempo passei a investir realmente em aprendizado e equipamentos de pesca, (sendo que muitas de minhas dúvidas foram sanadas nos fóruns da Turma do Biguá). Aqui é uma região onde pescamos Piau, Pacu e o famoso Tucunaré. Os tamanha daqui ainda são singelos muito raro pega um acima dos 2 kg, mas é diversão garantida. Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seja benvindo Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Bem vindo e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Moreira Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sandro, Boa noite !!!! Espero que tenha tido sorte quanto as pescarias. Poderia me passar informações a respeito da ponte de São João Batista do Glória. Estou querendo conhecer o local, e gostaria de informações do local. Como situação do rio, aluguel de barcos, etc.... Se alguém mais tiver informações, será bem vinda. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Maio 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Seja bem vindo Sandro. Realmente, Tucunaré é uma maravilha..minha esposa só passou a gostar de pescarias quando começou a pescar Tucunaré..agora é só na base da artificial pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massao Maeda Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Maio 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Bem vindo, pescador, aqui é o lugar certo pra se aprimorar, aprender, se divertir , e sei lá mais o que .... olha só a recepção, tem uns caras feras aqui ... manja a qualificação dos meninos, percebeu .... SUPER MEMBRO, MEMBRO AVANÇADO ..... não é sinistro isso, hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: grande abraço ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Romeiro Postado Maio 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Seja bem vindo ,companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Seja bem vindo Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.