Walmir Dionisio Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 pessoal, to indo dia 12 a 16 pro lago do peixe, no kojak, guia Deivid, nunca fui, nao sei oq esperar, da data, do lugar, agradeço qualquer ajuda, tais como, se essa data e boa, se devo ir no dia 15 a 19, ou nao faz diferença dado aos poucos dias de diferença (minha preocupação e com o carnaval de uma semana antes, da pressão de pesca e tls... quais iscas, sao mais efetivas nessa época, eu como apaixonado em isca de superfície ( prefiro pega 1 peixe na super, do que 10 na meia agua), se normalmente essa época e boa pra pescar superfície, entre outras coisas, qualquer `conselho` e dica será bem vinda E COMO CHEGAR DE GOIANIA ATE NO KOJAK abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Eu fui nessa mesma época em 2012. Iscas: Não vá sem essas: Bonnie BabyTorpedo Trairão Zig Zarinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 nao esqueça de levar iscas mais de fundo .... se os peixes estiverem manhosos, so vao sair nelas .... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 alguem pode me ajudar com a rota, a partir de goiania, qual e melhor, onde pego a estrada de terra, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.