Eduardo Camargo Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Segue para apreciação mais um belo trabalho de meu amigo Antonio Bks ... ::tudo:: Obrigado pela paciência e dedicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 show palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Verdadeiras obras de requinte e beleza ! :choquei: Peças de colecionador ! palmas:: Parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Yanase Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Lindas T20 Custom!!!!! Alem da pintura... elas são destravadas também??? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Verdadeiras obras de requinte e beleza ! :choquei: Peças de colecionador ! palmas:: Parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Oi Kid, Agradeço pelos comentários. Bacana que tenha gostado do trabalho do Antonio Bks. Apesar da beleza, "as meninas" vão para guerra este ano - OUT 2014 em SIR. Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Lindas T20 Custom!!!!! Alem da pintura... elas são destravadas também??? Abs Oi João, Grato pelo comentário. Realmente o Antonio Bks fez um belo trabalho, conforme solicitado. Todas "as meninas" estão destravadas e prontas para batalha ... bang:: bang:: Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Handa Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Show!!! Alguem pode me indicar alguma pessoa que faça o serviço de destravar as T 20? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Boa noite pessoal! Vinicius, esse trabalho de destravar a esfera e colocar um pino foi me apresentado pelo EDUARDO aqui em minha casa; sim ele veio aqui e deixou em mãos. Tenho que ser sempre neutro ou imparcial com os parceiros que a vida me apresenta, Eduardo mostrou um trabalho muito , muito, muiiiiiiito limpo e de qualidade pois ele destravou as esferas retirou os holograficos que tinham de sair e fechou e fechou os buracos. O trabalho dele permite usar uma garateia mais parrudinha pois ele não colocou o pesinho de titãnio para stickar a isca. Eduardo eu tenho de tirar o chapeu pelo teu trabalho e organização. Agora vinicius se vc quiser uma isca com o timbre alterado e mais stickada o Celso sasakura vem fazendo isso e tanto o EDUARDO qto. O CELSO são meus parceiros, entre em contato com eles e veja quem podera lhe atender a tempo e a hora. A minha missão eh pintar o trabalho que eles fazem. Soh não postei mais meus trabalhos devido ao Imageshack, me bloqueou e agora vou procurar outro site de hospedagem de imagens. Um super obrigado EDUARDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Handa Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Valeu Antonio! Vou ver com o pessoal e assim que conseguir, mando as iscas para vc fazer a sua arte. Por falar nisso, ja faz algum tempo que estou querendo te mandar algumas outras iscas. Vou esperar e mandar tudo de uma vez... rs Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Trabalho de mestre ... ficaram mt bonitas ! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Boa noite pessoal! Vinicius, esse trabalho de destravar a esfera e colocar um pino foi me apresentado pelo EDUARDO aqui em minha casa; sim ele veio aqui e deixou em mãos. Tenho que ser sempre neutro ou imparcial com os parceiros que a vida me apresenta, Eduardo mostrou um trabalho muito , muito, muiiiiiiito limpo e de qualidade pois ele destravou as esferas retirou os holograficos que tinham de sair e fechou e fechou os buracos. O trabalho dele permite usar uma garateia mais parrudinha pois ele não colocou o pesinho de titãnio para stickar a isca. Eduardo eu tenho de tirar o chapeu pelo teu trabalho e organização. Agora vinicius se vc quiser uma isca com o timbre alterado e mais stickada o Celso sasakura vem fazendo isso e tanto o EDUARDO qto. O CELSO são meus parceiros, entre em contato com eles e veja quem podera lhe atender a tempo e a hora. A minha missão eh pintar o trabalho que eles fazem. Soh não postei mais meus trabalhos devido ao Imageshack, me bloqueou e agora vou procurar outro site de hospedagem de imagens. Um super obrigado EDUARDO! Antonio, não há o que agradecer. Eu é que lhe agradeço por nos receber em sua residência, pela paciência e dedicação. Além do profissional que é, tenha certeza que seu trabalho é diferenciado ::tudo:: Desejo-lhe muito sucesso. Até breve Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Trabalho fenomenal! palmas:: Só cor pegadeira. Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Sensacional estas iscas... parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Trabalho fenomenal! palmas:: Só cor pegadeira. Sucesso!! Valeu Leonardo, Realmente as cores foram escolhidas a dedo, o maior problema é a "pecinha" que vai manipular essas iscas rindo3:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Sensacional estas iscas... parabéns... Valeu André joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Parabéns meu grande amigo, seu trabalho esta cada vez mais Top,,, Parabéns ao dono das iscas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 TOP TOP TOP Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Baroni Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 SACANAGEM.... :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ohhira Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Essas aí já não tem mais preço.. heim... Show.. TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Top demais! Como comprar umas dessas? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Eduardo, usando com as Custom by Marco que você tem, certeza de sucesso na Pescaria. Parabéns ao Antonio e a você de prestigiar o amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Muito bonitas mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Parabéns meu grande amigo, seu trabalho esta cada vez mais Top,,, Parabéns ao dono das iscas..... Valeu Chander! Levou um certo tempo na definição das cores, mas realmente o trabalho do Antonio Bks é diferenciado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 TOP TOP TOP Parabéns Valeu Fernando! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.