Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 SACANAGEM.... :choquei: Valeu Raphael, Parece que o pessoal está aprovando. Todo mérito do Antonio Bks, o dono da arte. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Essas aí já não tem mais preço.. heim... Show.. TOP Olá Daniel, Em breve vou fazer algumas para venda. Já estou com as T20 em mãos, falta é tempo. Dá um trabalho danado até ir para acabamento final. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Top demais! Como comprar umas dessas? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Olá Julio, Em breve vou fazer algumas para venda. Já estou com as T20 em mãos, falta é tempo. Dá um trabalho danado até ir para acabamento final. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Eduardo, usando com as Custom by Marco que você tem, certeza de sucesso na Pescaria. Parabéns ao Antonio e a você de prestigiar o amigo. Oi Bete, Realmente essas T20 ficaram muito bonitas. Só espero que elas façam sucesso em Set e Out 2014 em Sta Isabel do Rio Negro, quando serão colocadas à prova. As varas nem me preocupo, bobagem... rsrsrsr Tive a oportunidade de conhecer o Antonio pessoalmente, seu trabalho como o de voces é diferenciado em todos os sentidos. Abs Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Muito bonitas mesmo! Grande Arnaldo, E aí já passou pra frente a Scorpion que lhe vendi ou continua com ela? Realmente essas cores das T20 foram escolhidas a dedo e o trabalho do Antonio Bks sem comentário... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Luiz Jorge Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Eu adorei tenho muitas jumps e nenhuma dessas cores se o Sr for customizar para pescadores vou querer algumas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Eu adorei tenho muitas jumps e nenhuma dessas cores se o Sr for customizar para pescadores vou querer algumas. Abs Olá Andre, Realmente foram escolhidas a dedo, demorou mas sairam. Em breve pretendo oferecer algumas aqui no fórum. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Abril 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Muito lindas as customizações, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Capricho, hein?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Obrigado, Antonio e Ricardo Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Belíssimo trabalho... as iscas ficaram muito bonitas... parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 29, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Belíssimo trabalho... as iscas ficaram muito bonitas... parabéns. Grato Akira. Realmente foi um belo trabalho do Antonio Bk's. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Que maravilha... dá até dó de usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Olá pessoal, alguem aí sabe se o Antonio BK`s ainda customiza T20 ? Alguem tem o email dele ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Janeiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Eu também gostaria de uma dessas t20 aí... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Eu tb !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.