Paulo E. Marra F. Postado Março 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2014 Boa noite amigos. Estou com uma pescaria marcada pra segunda feira em Ibiraci-Mg é ao lado de Delfinopolis-Mg. ALguem sabe como anda a pesca por la? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 olá Paulo! Sou de Franca e tenho muita vontade de conhecer essa região, represa de peixoto, há poucos relatos por aqui. Se souber de algum lugar onde é possivel alugar barcos me avise! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 BOa noite Nero, nao achei nenhum relato da regiao por aqui eu sou de Orlandia, pertinho de franca... Assim que souber de algo te comunico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.