Marlúcio Ferreira Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Pare de sofrer arrastando isca grande na Amazônia! Big Baby Amazon é uma isca projetada para pesca do Tucunaré Açu. Uma isca com nove (09)cm, valente, que enfrenta o oponente não importando o tamanho. Se a Bad Baby consegue capturar grandes tucunas Azuis e enormes Traírões, a Big Baby Amazon conseguirá capturar monstros de mais de 12 quilos. joia::: http-~~-//youtu.be/lRgRJLDUC78 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Este 'Bad Baby' ::tudo:: tem o som e a visualização para Big Daddy Acu. Quem faz e comercializa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Parece fera. Deu resultado?? Guentou o tranco??? ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Março 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 A fabricação será aqui em Uberlândia, uma pequena estrutura artesanal, porém com qualidade. Estamos estudando essa isca há mais de dois anos... Colocar algo no mercado como novidade não é fácil, mas, creio que encontramos o caminho. ::tudo:: O peixe tava muito manhoso em relação as hélices, só porrada e nada de morder. Mesmo assim consegui pegar um monstrão, foi em uma praia no Negrão, catou a isca e correu muito, levou muita linha de uma carretilha no talo... Acabou entrando em uma estrutura, a briga foi feia e a isca saiu da boca do tucunão... voltou inteirinha. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Marlucio, se os conectores e os ganchos são fortes o suficiente para grande Acu, então a única questão é, que a hélice é usado. Há apenas so um tipo de hélice que pode ser ajustado para produzir o som correto para grande Acu. Essa hélice é o (HIGH-ROLLER).E estes são produzidos por High-Roller e difícil de obter, especialmente por um concorrente no mercado. Se a hélice não estiver correta, os pescadores não aceitará um quase como. O som no vidio me parece bom, mas precisaria ver sua hélice. Boa sorte com o (Bad-Bebê), o nome é excelente...! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Março 3, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 A Big Baby ao lado de uma isca de 14 cm. Trata-se de um protótipo da Big Baby, o acabamento da hélice e da isca como um todo será aprimorado. As garateias serão VMC nº2 - 6 X. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 A isca promete ... esperamos mais infos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Marlúcio Parabéns pela ousadia em fabricar iscas no Brasil. Embora pesque há décadas, nunca tentei fazer uma isca e o mais perto de um açuzão que cheguei foi a distância entre meus olhos e a tela do computador...rsrsrs...no entanto, acho que se eu fosse projetar uma isca levaria em conta, principalmente, os seguintes fatores relativos à ela: 1. Capacidade de atrair, com seu trabalho, o(s) peixe(s) alvo; 2. Capacidade de fisgar, trabalhar e embarcar o(s) peixe(s) alvo, ou seja, aguentar o bicho...; 3. Manter as capacidades anteriores por um tempo bastante grande ("prazo de validade" largo). Isso tudo, é claro, levando-se em consideração que as outras variáveis empregadas, como técnica de pesca e equipamentos, sejam adequados para a situação. Sem querer que revele segredos industriais...rsrsrs...mas como esses fatores estão sendo abordados em seu projeto? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 com certeza fará parte das minhas preferidas,gostei muito palmas:: favor avisar quando disponível ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 O trabalho parce mesmo top heim!faz um video puxando lado a lado ela e uma rip 6,25!ficaria top o comparativo e se levantar bastante água compatando com a rip vai ser uma das titulares da galera,inclusive eu levarei algumas ora Roraima no fim de setembro! Avisar quando estiver disponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 E ai,cade a isca Deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu customizo uma Magnum Torpedo da Heddon ... Troco por pitões que aguentam um açu. Argolas CCM 130 lbs com trava. Garateias VMC 6X n#1. Hélice da Yakima Bait Turbine, da Woodchopper, da Rip, Yara etc. Testada com o rio cheio, tirou açus de até 6 kg ... até o piloteiro mandava colocar a bichinha ... O pau pode torá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Eu quero............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 fala MARLUCIO quando tiver disponível me avisa, aquelas bad baby que vc me forneceu, fez um sucesso danado la para bandas da ilha do bananal, essas ai para os açu, prometem... fico no aguardo e ate mais na AMAZONIA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.