Fábio Barbosa Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 ola pessoal me chamo fabio estou montando um conjunto para iniciar no ramo turistico....ja comprei um motor 40 yamaha ano 2011 levei uma baita sorte peguei um que nunca foi usado nem amaciou ainda......meus pais eram pescadores profissionais...mas nao quero esse ramo pra mim nao.....adoro parte nautica por sempre estar no meio......ja pesquei 2 anos em rosana sp....rio parana...la a agua e uma bala de tao rapida tem peixe de varias qualidades.......enfim pessoal estou na area .......adoro ficar por dentro de tudo... ola pessoal sou amante da pesca ou qualquer coisa ligada a nautica........ja pesquei em rosana sp ...mas com meu pai profissionalmente....hoje estou montando um conjunto para me aventurar no ramo turistico...tipo passeio de barco e tal.....ja comprei um motor de popa 40 hp yamaha....nunca foi no rio.....imaginem a anciedade de voltar ao rio.....kkk.....estou aguardando o barco e carreta chegar........de inicio vou utilizar um barco de aluminio 6 metros no 40 hp.....marca atlantis 600 alumifort...alguem conhece??? sera que ficara bom??? e isso ai pessoal logo quero falar mais aqui adoro ficar por dentro de tudo..abraço a todos ai arrow:: Transf pela Moderação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Furtado Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 bem vindos sinta-se em casa joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bem vindo e sucesso na sua empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Bem vindo seja, nao esqueca da cerveja! Kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.