M_Malaguez Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Buenas pessoal, Meu nome é Maiqui estou aqui para aprender com voces a iniciação da pesca esportiva moro em candiota -rs perto de bagé que é divisa com o uruguay já pesco desde criança com meu pai mas não esportivamente, pesco com linha o que é tradicional aqui da região mas na ultima pescaria que fui um colega meu levou a carretilha, vara e isca artificial. Achei uma frescura no inicio mas após fisgar uma traíra de mais ou menos 2Kg. e pensar que estava puchando um peixe de uns 10Kg. fiquei muito entusiasmado e já louco para aprender mais sobre a pesca com vara e carretilha. Minhas intenções aqui no fórum é de aprender sobre equimentos, ler postagens como já li muitas e poder começar a postar minhas indiadas na pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Bem vindo e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.