M_Malaguez Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Buenas pessoal, Gostaria de uma orientação sobre qual equipamento devo comprar sendo que sou novato como descrito na minha apresentação e tendo uma verba em torno de R$ 2.000,00 para comprar meus equipamentos. Tipo de equipamento pretendido: 2 conjuntos de carretilha e vara sendo que minhas intenções são de pescar peixes de até 15Kg. mas também tem que servir para pegar peixes menores e portantanto usar iscas mais leves. Tipo de peixe: Traíras menores que é o peixe que encontro nas barragens da minha região, traírão em mato grosso onde tenho parentes e dourados em salto do uruguay pela proximidade da minha região. obs: em relação a vara gostaria que fosse de até 1,80m pois como sou novato não tenho muiota cancha para trabalhar ainda a isca e se possível me falar sobre a linha que devo usar em cada equipamento. Desde já Agradeço a colaboração Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M_Malaguez Postado Março 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 A esqueci de dizer se esse capital da para o que eu quero ou devo juntar mais verba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Caro amigo voce pode encontrar vara na faixa de 300 a 600 reais de 17 lbs de 5.6 pes que e coringa e da pra voce levar com voce em viagens voce pode encontrar varas da rapala, da shimano e outras um pouco mais caras dos customizadores, mas de trabalho esmerados para dourados voce pode escolher umas um pouco mais pesadas tipo 20lbs ou 25lbs e as carretilhas serão as mesmas voce pode encontrar carretilhas aqui no forum ou em outros (caterva ), tem aldebaram e outras da marca, tem as abu as daiwas, as quantuns e outras mais baratas ( mariner sport) que não tem nada a dever as outras voce esta entrando num parque de diversões que não tem tamanho boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 EH , com essa verba dá pra comprar coisa boa. ::fishing Ma eu não compraria conjuntos identicos, com mesma libragem por exemplo. Montaria um conjunto leve, com vara 5,8 pés (ex: intergreen Esmerald 6 a 14lbs) e carretilha MS Lubina GTO. Com linha 28lbs. http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3109 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3700 Outro conjunto pra Peixe Bruto: Vara Fenwick 12 a 25lbs e carretilha Tatula R type. Conjunto leve e possante. http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1747 http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=7687 Mas as opções são infinitas, vai depender muito da sua adaptação. Antes de comprar, experimente com alguém que já tenha. Boas compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2014 Dica na minha opinião: Compraria 3 conjuntos, 2 para iscas artificiais e 1 pra pesca de rodada ou espera. Esses conjuntos eu possuo e são ótimos. Pra iscas artificiais pra Traíra, Tucunaré, pequenos Dourados: Lubina Gto JH $280,00 Vara Green Bass 17lbs 1.68m R$ 180,00 Pra iscas arficiais pra Dourados maiores e Trairão Lubina Black Widow ou JH GtS R$330,00 Vara MS Hunter Fish Z 1.60m R$ 200 Pra pesca de com isca viva: Carretilha MS Pacifica 200 ou 400 valor $250,00 Vara Hunter Fish maciça 15-30lbs 1.80m valor R$200,00 Ou seja por R$1500 vc tem 3 conjuntos ótimos e te sobra R$ 500 pra comprar iscas e linhas. Esses preços que citei vc encontra net, em lojas confiáveis e baratas como a Tucunarépesca e Paranapesca, ou no ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M_Malaguez Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Caros, não tenho como agradecer muito obrigado mesmo as respostas foram muito esclarecedoras valeu por dispor do tempo de vocês com um iniciante joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 vou dar uns palpites de carretilhas-Daiwa Tatula/MS GTS se gostar de Shimano Curado 200E7 ou scorpion xt 1500,os modelos 2014 ainda não apareceram nos anuncios de tralhas ainda,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanuc Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Eu tenho alguns kits sem uso e que preciso me desfazer que vão exatamente de encontro ao que você procura. Os colegas aki poderão te falar se são conjuntos legais ou não. Vara Sumax Hilux 5'6 14lbs + MS Black Widow = $350 Vara Daiwa Megaforce 5'6 17lbs + MS Contender GTO Tournament = $350 Vara Shimano Clarus 6'6 20lbs + MS GTO Ocean Big Game = $500 Por $1200 você teria 3 conjuntos para variados tamanhos de peixes e atender variadas modalidades de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanuc Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 E aí amigo, não tem interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.