Joey Webers Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá pessoal, Um amigo meu está negociando um Bass trick com mercury 115hp. Está em dúvida quanto ao jackplate entre duas opções: Mecânico 6 polegadas e hidráulico 8 polegadas. No entender dos amigos entendedores no assunto, em termos de velocidade final do barco, qual seria a diferença nas duas montagens? Vale a pena pagar mais por um jack hidráulico? Obrigado. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi OLiveira Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Fala Joey.Com certeza o hidraulico,pois vai ser bem mais facil de regular o motor..O mecanico e chato pra regular altura do motor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Webers Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Blz, Davi. Meu parceiro ficou assustado com a diferença de preço entre os jacks (3.400 +-), dá pra comprar o motor elétrico com o dinheiro. É de se pensar né. ::tudo:: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 eis o problema de muita gente kkkk quem tem grana vai de hidraulico, quem naum tem vai de mecanico mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Boa noite Tive os dois e no meu atual barco é mecãnico. O hidraáulico é mais pesado mas possibilita ajustar o seu conjunto mais rápido isto é fato mas o seu amigo já teve quantos barcos? Se ele sabe o que vai fazer ajuda mas para um iniciante é poir e pode acabar fazendo um enorme estrago. Quando não temos nenhum tipo que ajuste feito no barco precisamos de algo para acelerar o processo de ajuste mas não é o caso dele. Ajustar um barco para quem quer ir pescar é ruim mas para quem gosta....VIXI.....KKKKK Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joey Webers Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Estive lendo um tópico seu, Alex, no qual vc postou diferenças de desempenho significativas no seu trick de acordo com hélice e jackplate ainda com o motor 90 hp. Me chamou atenção que o melhor desempenho ocorreu com 14". Pelo visto, quanto maior o jack melhor a velocidade final do barco, correto? Neste caso, deveria partir para 10" ou mais. Obrigado pelas dicas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Prime Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Pensava assim também mas hoje o correto é Mais hp menos Jack Menos hp mais jack Hj tenho hp de sobra e uso um Jack de 12" mas acredito que o 10" seria perfeito. Até 10" no Trick está no limite pro 115. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caparroz Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 P jack mecanico demora mais tempo pra acertar a regulagem mais depois de acertado nao tem difrenca, as vezes o jack hidraulico ajuda com o barco mais pesado ou em navegacao mais dificil, mais mesmo assim prefiro os mecanicos q alem de ter um boa economia na compra sao mais leve, o curioso q a maioria dos barcos de alta performance americano so usa jack mecanico. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.