Cícero do Val Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Com muita alegria e agradecendo aos amigos do fórum pelas dicas, apresento a vocês o PÉROLA NEGRA. Brasuka 500 da Metalforte Plataformas de proa e popa Piso elevado Chapa de 1,5 no fundo e 1,2 nas laterais Cadeira giratória na proa Motor (já tinha) SeaPro 30 Peso aproximado 120 Kg. Velocidade máxima com 2 jumentos (220Kg.) + bateria 100A + tanque cheio + 2 caixas de pesca = 46/47Km.(hélice passo 12), 44Km com hélice passo 13. Achei que foi pouca a diferença. Foi um longo tempo pesquisando e tirando dúvidas para que o tiro fosse certeiro, e graças a Deus acertei na mosca.Excelente barco, acho que vão gostar. https://imagizer.imageshack.us/v2/705x529q90/842/spdc.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Cícero.. parabéns.. que Barco fantástico!!!! Os detalhes do piso elevado na popa e proa foi vc quem solicitou ao pessoal da metalforte? Precisou de ir na propria fábrica para estes ajustes? Estou atrás de um barco deste (bem parecido)... e gostei demais da sua máquina de pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Amigo parabéns pelo barco ficou show de bola ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Cícero.. parabéns.. que Barco fantástico!!!! Os detalhes do piso elevado na popa e proa foi vc quem solicitou ao pessoal da metalforte? Precisou de ir na propria fábrica para estes ajustes? Estou atrás de um barco deste (bem parecido)... e gostei demais da sua máquina de pesca!!! Tudo bem André? As plataformas de proa e popa são de serie, o piso elevado no chão o viveiro largo e a cadeira giratória eu pedi. Fiz o pedido por telefone com o Paulo e depois formalizado por email e não precisei ir até a fabrica. Demorou 3 meses mas valeu a pena, estou muito contente com o novo brinquedo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2014 Meus parabéns amigo mestre:: mestre:: mestre:: show de bola... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Amigo parabéns pelo barco ficou show de bola ::tudo:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Obrigado Alicio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Meus parabéns amigo mestre:: mestre:: mestre:: show de bola... :amigo: Valeu Marcelo. Vamos ver se agora conseguimos marcar aquele acampamento no Jacaré. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Esse barco pra pescar com artificial ficou perfeito! ::tudo:: a pintura também ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Show de bola. Que tenha só alegrias. Um grande abraço e parabens. joia::: palmas:: danca:: ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Esse barco pra pescar com artificial ficou perfeito! ::tudo:: a pintura também ficou show! Oi Leonardo. Não é pintura, a minha mulher fez o desenho e levei para para aquele cara que adesiva carro e a fonte foi tirado do word.Muito facil de fazer e depois é só colar o adesivo. Valeu abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Show de bola. Que tenha só alegrias. Um grande abraço e parabens. joia::: palmas:: danca:: ::fishing ::fisherman Obrigado Delfino, um grande abraço prá voce também. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 amigo, parabéns pelo barco, muito show, fiz um pedido desse pra mim, estou ansioso para buscar e postar fotos aqui na turma... me responda uma coisa se puder, o que seria esse suporte de mola na rabeta do motor. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 amigo, parabéns pelo barco, muito show, fiz um pedido desse pra mim, estou ansioso para buscar e postar fotos aqui na turma... me responda uma coisa se puder, o que seria esse suporte de mola na rabeta do motor. ::bassboat:: Oi Daniel. Esse suporte é para não forçar a popa do barco guando transportamos o motor acoplado, é feito de amortecedor de moto, vários colegas aqui do fórum usam e foi daqui mesmo que copiei. Abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Gustavo Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Sai quantos mais ou menos um desse ? Parabéns pelo barco muito show palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Sai quantos mais ou menos um desse ? Parabéns pelo barco muito show palmas:: palmas:: palmas:: Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Muito lindo o barco amigo, show mesmo ::tudo:: ::tudo::. Assim que der vamos fisgar uns tucunas juntos nele rs. Bem parecido com o nosso, a única diferença é que o nosso tem a plataforma do meio maior e c/ caixa térmica, mas, esse é barco top, navega muito bem e é muito estável, ainda mais com cadeira giratória pra você na proa haha... conforto total nas pescarias!!! Parabéns pela aquisição, você merece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Muito lindo o barco amigo, show mesmo ::tudo:: ::tudo::. Assim que der vamos fisgar uns tucunas juntos nele rs. Bem parecido com o nosso, a única diferença é que o nosso tem a plataforma do meio maior e c/ caixa térmica, mas, esse é barco top, navega muito bem e é muito estável, ainda mais com cadeira giratória pra você na proa haha... conforto total nas pescarias!!! Parabéns pela aquisição, você merece!!! Pois é, a idade vai batendo e as dores nas costas também e a cadeira ajuda e muito, e na próxima quem vai pilotar o Pérola é voce (como sempre). Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Parabéns pelo barco amigo!!! Show! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Putz ficou muito bom mesmo Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Parabéns pelo barco amigo!!! Show! Abraço! Valeu Felipe obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Putz ficou muito bom mesmo Parabéns joia::: Fala Mario. Voce foi um dos que me ajudaram bastante na escolha do barco. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Monteiro Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 amigo boa noite, você tem como depois sem pressa tirar umas fotos desse suporte da rabeta que fez com mola de moto, preciso fazer um também. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Parabens pelo conjunto, muito show, deve voar com o sea pro, desculpe a "intromissao" hahaha mas quanto saiu o barco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 amigo boa noite, você tem como depois sem pressa tirar umas fotos desse suporte da rabeta que fez com mola de moto, preciso fazer um também. grato. Oi Daniel, dá uma olhada nessas fotos do barco do nosso colega Mario, foi daí que copiei. Abraços. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/22063-amazonas-500-super-yamaha-40-carreta-free-hobby/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 25, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Parabens pelo conjunto, muito show, deve voar com o sea pro, desculpe a "intromissao" hahaha mas quanto saiu o barco ? Oi Paulo, mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.