Luis Rauber Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Olá, pescadores. Escutei excelentes referências em relação a esse anzol. Por isso, tenho interesse em comprar para pesca de piaparas (na Argentina). A pergunta é: são indicados? se sim, qual o tamanho mais adequado?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 É só o melhor Anzol do mundo!!! O modelo e medida eu não sei. No chute, Maruseigo 14!!! MAs mandaria um email pra pousada onde irá se hospedar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Fala Luis, pras piaparas na argentina uso o anzol chinu, Nr. 5 - 6 e 7 encAstoados com cabinho de aço de no máximo 5 cm Outro anzol q pode usar e o Maruzeigo Nr. 14 ou 16. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 6, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.