Ir para conteúdo

Loja Virtual

Posts Recomendados

Bom dia!

Peço licença aos moderadores, não sei se esse assunto se aplica a esta sala ou até mesmo se é aplicável ao fórum.

Mas vamos lá:

Sonho desde que me conheço por gente em ter um negócio voltado à pesca, náutica e camping. Não tenho dinheiro algum para abrir uma loja física, nem em pensamento.

Venho a alguns anos estudando a possibilidade de abrir uma loja virtual.

Gostaria da opinião sincera de vocês quanto a isso (seja ela a favor ou contra) no sentido de clarear minhas idéias elencando coisas da qual posso não ter pensado sobre a viabilidade do negócio. Como vocês vêem esse mercado hoje em dia?

Aguardo a ajuda de todos!

Abraços

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago os negócios via internet só tem a crescer mas sabemos que tudo é bem complexo, o Marcelo que é aqui do fórum e faz o programa Pesca Verdade era ou é dono da MAP Imports se eu não me engano e acho que ele pode te dar alguma dica com mais propriedade.

Link para o comentário

Thiago, boa tarde!

Na minha opinião, é um bom negócio sim pois vem crescendo essa modalidade de negócios.

Me desculpe se entendi errado, mas sem grana você faria o anuncio no site e depois que vendesse iria comprar o produto? Se sim imagine a quantidade de iscas e cores, carretilhas, varas etc... Imagine uma venda efetuada e seu fornecedor não tem o produto disponível e do outro lado o cliente esperando a mercadoria que já pagou.

Creio que teria que ter alguma grana inicial(quase a mesma que uma loja física). Mas se quiser arriscar "sem estoque" o que você pode fazer é começar devagar, com menos itens e sendo eles de empresas parceiras, fabricantes de iscas e artigos de pesca nacionais ou de fácil reposição, administrar bem os pedidos de venda e compra para cumprir os prazos de entrega prometidos, com o tempo vai reinvestindo na loja.

Como disse inicialmente é só minha opinião.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...