Wagner Costa Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Olá Amigos... Estarei de férias em maio e estou programando minha primeira pescaria na Serra da Mesa, pra variar a grana ta curta, gostaria que os amigos , com ampla experiência no local , me dessem algumas dicas sobre valores , locais, bons pirangueiros, e o principal Maio é um bom mês de pesca. Andei dando uma olhada nas pousadas, Vida de Peixe, Germano, Serra da Mesa......pra ter uma idéia de preço. Desde já muito grato ::thanks ::thanks ::thanks Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2014 Custo/benefício= Geraldinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Lamana, tem site ou fone??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Lamana, tem site ou fone??? Obrigado http://www.pousadaserranegra.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Lamana, tem site ou fone??? Obrigado www.pousadaserranegra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Obrigado pessoal, fico no aguardo de mais dicas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Amigo, ja estive 6 vezes em Serra da Mesa Mas a ultima que fiquei na Pousada Vida de Peixe me deixou muito impressionado, tanto que estou vontando esse ano com mais 11 amigos. Não sei se é a mais barata, mas com certeza para mim é a melhor, com excelentes piloteiros, pontos de pesca proximos, atendimento impecavel Se quiser fique com o Piloteiro, que chama Lei, e fala que foi o Magrão que indicou . O cara conhece tudo por aquelas bandas. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Valeu Magrão, realmente a Vida de Peixe me parece a mais bem estruturada, agradeço a dica. Abço Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Bom dia! Se estiver buscando custo x beneficio sem dúvida Pousada Serra Negra, instalações simples mais confortáveis, ponto de pesca com muitas estruturas e perto! vlw joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Março 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Valeu Isaias, esta pousada é a que fica mais próximos do melhores pontos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.