Adão Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2008 Dá proxima vê se chama Marquinhos......parabéns galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Max, lindos peixes. Amarelos são demais!!!! Cor do ouro mesmo, parabéns!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Caros Max e Cláudio, Quem ganhou foi eu, por ter participado desse time e recebido o melhor serviço de dois excelentes piloteiros churrasqueiros bem humorados ... hehehe! Max, por ser o novato da equipe, pensei mesmo que o Cláudio não demoraria a te lançar num próximo arremesso. Porém, já nas primeiras horas daquela grande pescaria, percebi que o Cláudio é mais um companheirão que conheci na Turma do Biguá. Até a próxima. Papai Urso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 Isso ai galera , muito obrigado pelos elogios , a pescaria foi demais e o melhor foi compartilhar essa pescaria com os amigos. Pessoal nao marquei os lugares no GPS , mas ta tudo registrado na kbça. No ligeirinho o claudio sabe ensinar o caminho direitinho, pq e na saida pra goiania , pega uma estradinha ao lado do Posto de Combustivel e vai em direçao ao Ligeirinho , tem placas. Esse posto e logo depois de vc passar pela ponte do rio areias . e tranquilo de descer o barco , mas a infra estrutura de bar e meio deficiente , e nao tem barcos de 5m para alugar , so vi canoas pequenas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2008 cade as fotos dos peixes voltando para agua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Ta parecendo que matou tudo. não devolveu nenhum dos brutos para que ele possa continuar procriando? O ferreira estava com voce? Mostra ai, pois o corumba agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 reparei .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Ta parecendo que matou tudo. não devolveu nenhum dos brutos para que ele possa continuar procriando? O ferreira estava com voce? Mostra ai, pois o corumba agradece. ::evil:: Rapaz! soltaram nenhum? AVE! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Poxa vida mas vcs sao chatos heim..... o cara nao tem nem direito de comer um peixinho na beirado rio ... e eu tenho o video dos bichos sendo soltos .. tenho q fazer propaganda ???rsrsr Velhinho agora to no ministerio da pesca ....... depois eu posto aqui ..abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 Poxa vida mas vcs sao chatos heim..... o cara nao tem nem direito de comer um peixinho na beirado rio ... e eu tenho o video dos bichos sendo soltos .. tenho q fazer propaganda ???rsrsr Velhinho agora to no ministerio da pesca ....... depois eu posto aqui ..abraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apela não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 apelo perdeu haUhaUauhAuAHuA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Ta parecendo que matou tudo. não devolveu nenhum dos brutos para que ele possa continuar procriando? O ferreira estava com voce? Mostra ai, pois o corumba agradece. ::evil:: Rapaz! soltaram nenhum? AVE! ::evil:: Bruca, acho q ele soltou sim...... Os Trick! ::evil:: ::evil:: ninja:: ninja:: hhhahahahahaahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Dentro da cota e da medida quem quiser levar que fique a vontade num sei pra que essa cobrança, a cota é 5 Kg mais um exemplar, o que dá uns 3 tucunas, coisa absolutamente normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Dentro da cota e da medida quem quiser levar que fique a vontade num sei pra que essa cobrança, a cota é 5 Kg mais um exemplar, o que dá uns 3 tucunas, coisa absolutamente normal. Luis pesca pesada, 3 tucunas dá um Assado, um Frito e um no Molho, ainda dá para fazer pirão com a cabeça huahuahuauhauhauhauhauhauh ::evil:: ::evil:: viola:: viola:: Se quiser eu passo a receita. hahahahahahahahaha. fome:: fome:: fome:: E relaxa. to apenas pegando no pé do Max Gauchinho Koala Rosa, porque ele é apelão. hauhuahuauhauhauhuha e quem apela perde! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninja:: ninja:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE DESSE INTROMETIDO DO ADHEMAR, FICAR DANDO UMA DE MORALISTA doutor:: doutor:: , É O 1º A PEDIR PEIXE DOS OUTROS PRA FRITAR/ASSAR fome:: fome:: , NÃO CONSIGO ENTENDER ESSE VEIO, FORA OS OUTROS CAUSOS Q APARECE E VEM DAR PITACOS TIPO O GARGANTA DE OURO(joelson) ahh:: ahh::. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Eu só entrei na discução para zuar.... Agora foto de peixe sendo solto deve fazer parte de qualquer relato... E ainda fica SHOW! PS. Kade meu BONÉ Max? Cara me vende, eu pago adiantado e não recebo a mercadoria... PUTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Eu só entrei na discução para zuar.... Agora foto de peixe sendo solto deve fazer parte de qualquer relato... E ainda fica SHOW! PS. Kade meu BONÉ Max? Cara me vende, eu pago adiantado e não recebo a mercadoria... PUTS Rapaiz vai demorar porque o Gaucho foi visitar os amigos gauchos dele lá no sul, num sei nem se volta depois de rever os casos antigos, kkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 PUTS vou querer meu $$$$ de volta! KKKKKK Que gaúcho baito lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 PUTS vou querer meu $$$$ de volta! KKKKKK Que gaúcho baito lá... SE DEU MAL BRUCA, TOMOU UM CANO LONGO, HAHAHAHAHAHAHAHA ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 PUTS vou querer meu $$$$ de volta! KKKKKK Que gaúcho baito lá... SE DEU MAL BRUCA, TOMOU UM CANO LONGO, HAHAHAHAHAHAHAHA ninja:: ::evil:: Na próxima vez que formos pescar juntos vou escolher 1 iscas de presente na maleta dele só pelo atraso ::evil:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 PUTS vou querer meu $$$$ de volta! KKKKKK Que gaúcho baito lá... SE DEU MAL BRUCA, TOMOU UM CANO LONGO, HAHAHAHAHAHAHAHA ninja:: ::evil:: Na próxima vez que formos pescar juntos vou escolher 1 iscas de presente na maleta dele só pelo atraso ::evil:: viola:: Vc vai pegar só isca campeão e cara, ele só tem yu-zuri 3d minnow e x-rap....!!!! Vai se dar de bem..!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 Pois é. e se vc achar alguma de superfície na caixa do Gaucho, vai levar até teia de aranha junto para casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2008 heee cambada nao posso ficar longe um dia q vcs ja ficam doidinhos heim ... vim visitar as gauchas ... cada loirinha .. passei aqui mesmo s[o pra zuar vcs .... Véiinho Dhema ..pode deixar q da proxima vez eu trago um peixinho pra vc .... Pq eu to fera agora ... blink:: Max vara de ouro oloko:: ...ahauehuaehaeuha to em floripa Cambada e pretendo pescar e trazer um relatinho pra vcs seus fominhas .. aiii sim vcs vao ver oq realmente e peixe ... e nao esses tricks Meu Marlin ta vindo aiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Marlim? KKKKKKKK Tu vai pegar é um peixe ESPADA! UHAUAHUAUHAHUAH Não to nem aí! Vou querer uma isca de brinde... a minha escolha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Mais Marlim pega com x rap rosa ???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.