Bigão Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Não sei Luis, mas pelo que ele disse ele vai leva vara de ouro! kkkkkkkkkkkkkkk ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 Bela pescaria ,parabens pela consciencia ecologica ,assim continuaremos pescando por muito tempo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2008 SÓ NÃO ENTENDI O PORQUE DESSE INTROMETIDO DO ADHEMAR, FICAR DANDO UMA DE MORALISTA doutor:: doutor:: e porque eu pego e solto, É O 1º A PEDIR PEIXE DOS OUTROS PRA FRITAR/ASSAR Ja que matou devemos comer no llocal e não levar tudo pra casa como voce faz fome:: fome:: , NÃO CONSIGO ENTENDER ESSE VEIO, FORA OS OUTROS CAUSOS Q APARECE E VEM DAR PITACOS TIPO O GARGANTA DE OURO Conta ai os outros causos, e sobre garganta de ouro acho que eu não tenho(joelson) ahh:: ahh::. Cara tu ta mexendo em caixa de abelha, recolhe as armas pois eu souto os podres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Sabado Agora to indo de novo ao Corumba 4 ... Acertar mais uns gigantes ... Quem quiser aparecer , estarei partindo do Porto do Vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2008 Que gigantes gaúcho, em Corumba IV fala sério lá só tem trick!!!!!!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.