Sardelari Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Boa noite amigos, estou procurando uma carretilha com auto arme (só soltar o botão ela arma novamente) para pesca de "pingada" já tive uma dessas ha muitos anos, era Daiwa com função AutoCast se não me engano. Li que a Sumax java tem essa função, alguém poderia confirmar ou indicar algum modelo com essa função. (De preferencia de baixo custo até uns 300,00) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Algumas carretilhas da Quantum possuem uma chave seletora que permite o uso dessa função. Uma boa e barata é a Accurist. Comprado pelo Ebay fica dentro da faixa de preço que você falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gentil Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bom Dia!na Maripesca tem ,só que custa +ou- $450,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Eu tenho uma carretilha Marine Sports Raiders 3000 com essa funcao. Foi a primeira que comprei na minha vida e ainda esta na ativa. Acho que foi em 97 rsrs. Esqueci o nome dessa funcao... Acho que era clipping... Deu branco aqui... Atualmente eu tenho uma Quantum Antix que tem essa funcao tambem... Acho que atualmente é mais facil achar nas Quantum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardelari Postado Março 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Qual modelo Flavio? Bom Dia!na Maripesca tem ,só que custa +ou- $450,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gentil Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Giga Salt GS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sardelari Postado Março 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Agradeço a TODOS que colaboraram, acabei identificando os seguintes modelos com a função flipping switch: a) Takamiya Carretilha Takamiya GIGA SALT - KB R$ 444,00 + Frete - Maripesca http://www.maripesca.com.br/product_thumb.php?img=images/Carretilha_Takamiya_GIGA_SALT__KB_168_Carretilha_T.jpg&w=100&h=100 b)Solar 100 - U$ 25,00 Ebay (Parece uma Intruder 100) c) Quantum Accurist Baitcasting Reel AC100 HPTA U$ 90,00 Ebay d) Abu Garcia MAX BMAX2 SILVER VU$ 70,00 Ebay OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.