Dido Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Boa tarde amigos, sou e Petropolis, tenho dia 37 anos completados no ultimo dia 1 de março, gosto muito de pesca esportiva, gostumo pescar bastante em ribeirao das lages no clube de pesca de pirai, e tambem em Itacuruça, nao sei ainda como usar o forum , mas gostaria de uma ajuda esto querendo comprar um motor 20 hp yamaha , gostaria de saber se alguem do forum tem este motor e se e bom , ouvi dizer que da muito problema devido a nossa pessima gasolina, aluem pode me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Bem vindo ::bemvindo:: Logo aparece alguém pra te ajudar. Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seja bem vindo a turma ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.