Celso M. Sasaki Postado Março 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2014 Alguém já fez pedidos no site americano Lure Parts on line? Quanto tempo eles demoram para entregar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Celso, mande mp ao Wellington_BSB, se não me engano ele compra garatéias por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Celso...compro sempre por lá...mas a taxaçāo é quase certa...houve uma única vez em que não fui taxado. Chega em 45 dias normalmente...mas já demorou quase 90 dias. Sempre trago por USPS (correios americano). Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Comprei uma vez só 50 garatéias vmc gladiator! Chegou tudo certo em média de 40 dias! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Olha as compras vindas dos states nos meses estão demorando +- 70 dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Como relatado nos outros posts, eu comprei e são confiáveis, mas demora no mínimo 45 dias. Sei de amigos que a encomenda veio, mas demorou 90 dias, mas chegou. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Muito obrigado a todos que me responderam. A demora na entrega é o ponto negativo. Mas nós pescadores, não temos pressa!! Realmente, obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Celso, mande mp ao Wellington_BSB, se não me engano ele compra garatéias por lá... Muito obrigado João. Se ele compra com frequencia, deve saber dos detalhes, vou peguntar pra ele, abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Celso...compro sempre por lá...mas a taxaçāo é quase certa...houve uma única vez em que não fui taxado. Chega em 45 dias normalmente...mas já demorou quase 90 dias. Sempre trago por USPS (correios americano). Abraço! joia::: Obrigado Osvaldo por responder. Essa taxação é que mata... Não tem como mandar naquele sistema simples, onde vc só tem o risco de perder pelo caminho, pois não tem registro, ouvi dizer que nesse sistema é muito difícil ser taxado...Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Comprei uma vez só 50 garatéias vmc gladiator! Chegou tudo certo em média de 40 dias! Abraço! Muito obrigado, Pinguim. Como vão as pescarias? Se não me engano, vc tem uma de minhas iscas. Estou encomendando pitões nesse site americano. Em media 40 dias esta bom...basta pedir com antecedência. Muitíssimo obrigado. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olha as compras vindas dos states nos meses estão demorando +- 70 dias.. Oi Victor, como vão as coisas? Obrigado pelos pedidos anteriores! 70 dias, é um tanto desanimador... mas fazer o que. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso M. Sasaki Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Como relatado nos outros posts, eu comprei e são confiáveis, mas demora no mínimo 45 dias. Sei de amigos que a encomenda veio, mas demorou 90 dias, mas chegou. joia::: André Sanforlin, este nome não me é estranho! E aí? testou as iscas para Traíras? Deram resultado? Jogue em aguas que tem muita vegetação e venha recolhendo, que é batata! digo traíra! Obrigado por responder. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Cespes Postado Julho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Sasaki sei que o post já tem um certo tempo, mas de qualquer forma segue meu depoimento: Sempre compro com eles, site extremamente confiável, só fui taxado uma só vez, e geralmente levava de 20 a 30 dias para chegar, porém ultimamente toda importação tem demorado de 40 dias pra fora... Grande abraço Fabricio Cespes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.