Joao Simon Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 joia::: Bem meus amigos pescadores sou de Sampa tenho 57 e comecei na lida a pouco tempo em 2010. Foi por intermédio de um colega de trabalho q me convidou p/ PANORAMA na pousada do Paulinho a CURURU e de cara pesquei um azulão de quase 3KG e foi ai que o bichinho me infectou, para la foram 4 viagens inesquecíveis . Hoje estou mais ativo em pesqueiros principalmente o MATSSUMURA pois sou morador da Zona Sul ( belo lugar ) q digo pra vcs ta muito bom la. Pesco com carretilha esq. como não poderia deixar de ser pois como escrevi aprendi pinchando no PARANASAO , sou enjoado e cuidadoso c/ minha tralha e desde agora agradeço e peso licença a todos. Joao Ausbert Simon ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Opa ,, seja bem vindo a turma João joia::: joia::: joia::: Depois que o bicho entra na veia HUM !!! Num sai mais nunca .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.