Rafael Capiberibe Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Comprei essa Carretilha pra pesca leve, de tucunarés e afins, e gostaria dos comentarios de quem já usou ou de quem ja ouviu falar dela. Digam ai, foi um bom negocio ou nao?? DESCRIÇÃO - Relação de recolhimento ultra rapida : 8.0:1 - Sistema de 11 rolamentos sendo 10 Rolamentos de esfera e 1 de roletes - Manivela com infinito anti-reverso - Chassi de aluminio - Carretel de aluminio - Manivela de carbono - Guia de linha revistido em titânio - Freio com regulagem ponto a ponto - Super freio com 3 arruelas de aço inox e 3 em fibra de teflon - Tração máxima 11Lbs - Duplo sistema de freio : Centrifugo 6 pinos e controle magnetico - Capacidade de linha : 0,37mm - 110m - Peso : 187.8g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Ótimo negócio, é uma carreta muito boa não irá se arrepender e se utilizar com uma mult samurai irá gostar mais ainda. Eu particularmente uso a 40lbs, não arrebenta em arremessos e é bem fina comparado à linhas 4fios. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 Uso a mesma linha na mesma carreta! Estou satisfeito Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capiberibe Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Obrigado amigos, espero que vcs tenham razão! espero nao me decepcionar com a carretilha. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 JA TIVE UMA, USEI ELA EM BARCELOS POR UMA SEMANA, NADA A RECLAMAR, A CARRETA É MUTIO BOA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.