Kid M Postado Março 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2014 arrow:: Alguém já teve a oportunidade de trabalhar com essa isca ? :choquei: arrow:: Adquiri duas delas (twitch é meu ponto frágil...) e fiquei impressionado com os detalhes de acabamento apresentados ! arrow:: Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testá-las nas águas, mas estou botando fé ! joia::: arrow:: Elas podem vir no tamanho de 90 ou 110 cm mas no meu caso preferi as de 110 (ambas transparentes - SHOW !) arrow:: De repente alguém já pode ter alguma experiência com elas... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Pensando em minha proxima pescaria em barcelos adquiri uma branca com cabeça vermelha, arremessei apenas na piscina, achei bem legal, parece que prometem mesmo, achei as argolas e garateias bem reforçadas. vamos ver se os tucunas tambem gostam... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Kid tive o prazer de usar os primeiros protótipos e adorei a isca, peguei muito peixe em Barcelos quando as coisas não estavam boas na superfície ,essa isca foi desenvolvida pelo amigo Reginaldo Reis,abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tambem comprei mas ainda não testei,gostei demais do desing e acabamento,essa prateada escamada ta demais,as outras tambem Só não entendo uma coisa,se foi desenvolvida aqui,porque garatéias vmc 3x ????é brincadeira né,estamos carecas de saber que não aguentam nossos peixes,então porque não colocam logo a 6x.... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.