Leandro Marques Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Bom dia! Segue um vídeo que fiz utilizando equipamentos ultralight e varas montadas manualmente (seguindo dicas aqui do fórum joia::: ) O primeiro pesqueiro fica na cidade de Paraguaçu Paulista e se chama Dona Maria o segundo se chama Fazenda velha em Nova Odessa ... Dois excelente lugares Grande abraço e espero que gostem do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Leandro Muito bom ::tudo:: Você esta fazendo pesca de fundo, pois não vi uso de boia ? com que chumbada? linha ? e tipo de isca que usou ? Vou tentar repetir sua pescaria ...... Parabens :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Leandro, pescaria show de bola mestre:: O vídeo ficou muito bom, sem palavras joia::: Meus parabéns palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Beleza de pescaria!!! E uns bitelões que valorizam muito. Conta quais as tralhas e acessórios usou, por gentileza. Parabéns e que venham mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2014 Muito mas muito bom mesmo,bela técnica e ótima produção ! palmas:: ::fishing legal:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Leandro Muito bom ::tudo:: Você esta fazendo pesca de fundo, pois não vi uso de boia ? com que chumbada? linha ? e tipo de isca que usou ? Vou tentar repetir sua pescaria ...... Parabens :bompost: Roberto, boa noite! Pesco somente de fundo e sem chumbada porque uso como isca massa (p40 e p50) e salsicha (apenas em dias de muito vento coloco um chumbo bem pequeno) ... Uso uma linha bem fininha e acredito que por não usar chumbo dificulta muito para o peixe ver a linha e sentir o peso ... é uma fisgada atrás da outra ::fishing . Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Beleza de pescaria!!! E uns bitelões que valorizam muito. Conta quais as tralhas e acessórios usou, por gentileza. Parabéns e que venham mais!!! Fernando, boa noite! É uma honra ... com as dicas suas e do Jean Coqui (em posts antigos) que consegui monta meu equipamento UL, vcs foram meus direcionadores para esse tipo de pescaria. Usei 2 varas UL montadas manualmente, molines Joker e UL300, anzol número 14 e linhas Trumph 0,19mm (monofilamento) e Tacon Power 0,20mm (multifilamento). Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Fiz uma pescaria com o mesmo equipamento hoje, peguei alguns redondos de até 3 kg e um pintado com aprox. o mesmo peso. É sensacional colocar passadores em varas telescópicas e utilizar molinetes micro, adoro este equipamento. Bom dia! Segue um vídeo que fiz utilizando equipamentos ultralight e varas montadas manualmente (seguindo dicas aqui do fórum joia::: ) O primeiro pesqueiro fica na cidade de Paraguaçu Paulista e se chama Dona Maria o segundo se chama Fazenda velha em Nova Odessa ... Dois excelente lugares Grande abraço e espero que gostem do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Concordo com tudo que vc disse ... O grande problema desse tipo de pescaria é que vicia, já faz uns 8 meses que nem relo na minha traia antiga. Abração! Fiz uma pescaria com o mesmo equipamento hoje, peguei alguns redondos de até 3 kg e um pintado com aprox. o mesmo peso. É sensacional colocar passadores em varas telescópicas e utilizar molinetes micro, adoro este equipamento. Bom dia! Segue um vídeo que fiz utilizando equipamentos ultralight e varas montadas manualmente (seguindo dicas aqui do fórum joia::: ) O primeiro pesqueiro fica na cidade de Paraguaçu Paulista e se chama Dona Maria o segundo se chama Fazenda velha em Nova Odessa ... Dois excelente lugares Grande abraço e espero que gostem do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Muito bom leandro belos peixes e imagens!! palmas:: palmas:: palmas:: Mate minha curiosidade, pois gostei d++ deste seu equipamento, ja pensei em utilizar varas e carretilhas de fly desta forma. São varas telescópicas adaptadas com passadores e alguma gambiarra pra fixar o molinetes???? Descreva ai se possível como vc monta este equipamento? Onde comprar e como colocar as passadeiras? Qual cola utilizar para fixa-las? Quais varas telescópicas vc recomenda? E como fixar a carretilha?? Desculpe a curiosidade e a quantidade de perguntas!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 que bacana !!! sou fã do ultra-ligth, mas achei legal demais com telescopica !!! vou tentar !!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Leandro, boa noite! Muito legal sua pescaria... conta ai como faz essas varas!!! Tenho interesse visto que pesco piapara e corvina e uma varinha dessas bem sensíveis tenho certeza que iriam ajudar bastante. Fico no aguardo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Show de pescaria conterrâneo!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Muito bom leandro belos peixes e imagens!! palmas:: palmas:: palmas:: Mate minha curiosidade, pois gostei d++ deste seu equipamento, ja pensei em utilizar varas e carretilhas de fly desta forma. São varas telescópicas adaptadas com passadores e alguma gambiarra pra fixar o molinetes???? Descreva ai se possível como vc monta este equipamento? Onde comprar e como colocar as passadeiras? Qual cola utilizar para fixa-las? Quais varas telescópicas vc recomenda? E como fixar a carretilha?? Desculpe a curiosidade e a quantidade de perguntas!! Obrigado!! Rafael, boa noite! Minha montagem segue as dicas do blog do Sr.Costa: http://canicoultralight.blogspot.com.br/2013/11/adaptacao-de-canico-telescopico-de-mao.html A unica coisa que muda é a quantidade de passadores que utilizo entre 10 a 11 (+ ponteira). As varas telescópica que utilizo é uma da pesca brasil chamada black fish (40% carbono e 60% fobra de vidro) e outra da Marurui (se não me engano), essa preciso confirmar para ter certeza, mas estou em viagem e volta para casa apenas na sexta-feira. Essa segunda apesar de ser de fibra ela é espetacular por sua flexibilidade e resistencia. Passadores utilizo normais e TMAG da Star river ... recomendo entrar no site da Star river e solicitar as lojas que vendam eles na sua região ... o pessoal é bem atencioso. Para fixar a carretilha no blog do Sr.costa tem todas as dicas e tb qual passador usar ... dá uma olhadinha no link que mandei que o tutorial dele é excelente. Grande abraço. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Leandro, boa noite! Muito legal sua pescaria... conta ai como faz essas varas!!! Tenho interesse visto que pesco piapara e corvina e uma varinha dessas bem sensíveis tenho certeza que iriam ajudar bastante. Fico no aguardo. Abraço. Thiago, boa noite! Dê uma olhada no blog do Sr.Costa http://canicoultralight.blogspot.com.br ... e-mao.html Tem tudo que você precisa aqui ... o tutorial dele é excelente ... a unica coisa que faço diferente é a quantidade de passadores que utilizo (entre 10 a 11) Grande abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Muito bom leandro belos peixes e imagens!! palmas:: palmas:: palmas:: Mate minha curiosidade, pois gostei d++ deste seu equipamento, ja pensei em utilizar varas e carretilhas de fly desta forma. São varas telescópicas adaptadas com passadores e alguma gambiarra pra fixar o molinetes???? Descreva ai se possível como vc monta este equipamento? Onde comprar e como colocar as passadeiras? Qual cola utilizar para fixa-las? Quais varas telescópicas vc recomenda? E como fixar a carretilha?? Desculpe a curiosidade e a quantidade de perguntas!! Obrigado!! Rafael, boa noite! Minha montagem segue as dicas do blog do Sr.Costa: http://canicoultralight.blogspot.com.br/2013/11/adaptacao-de-canico-telescopico-de-mao.html A unica coisa que muda é a quantidade de passadores que utilizo entre 10 a 11 (+ ponteira). As varas telescópica que utilizo é uma da pesca brasil chamada black fish (40% carbono e 60% fobra de vidro) e outra da Marurui (se não me engano), essa preciso confirmar para ter certeza, mas estou em viagem e volta para casa apenas na sexta-feira. Essa segunda apesar de ser de fibra ela é espetacular por sua flexibilidade e resistencia. Passadores utilizo normais e TMAG da Star river ... recomendo entrar no site da Star river e solicitar as lojas que vendam eles na sua região ... o pessoal é bem atencioso. Para fixar a carretilha no blog do Sr.costa tem todas as dicas e tb qual passador usar ... dá uma olhadinha no link que mandei que o tutorial dele é excelente. Grande abraço. joia::: joia::: joia::: Muito Obrigado leandro !! Desculpe o Encomodo :amigo: :amigo: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Me mande uma msg me dizendo onde você compra esses passadores pra montar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Março 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Me mande uma msg me dizendo onde você compra esses passadores pra montar. Obrigado. Nelson, bom dia! Os passadores TMAG compro na propesca em Campinas, já os tradicionais compra na Sumaré Pesca com o Sr. Abel. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Leandro, parabéns pelo vídeo, ficou bem legal!! Pescaria top de UL. Pode me responder uma dúvida? Que montagem vc utilizou na gopro? Algum tripé específico? Abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marques Postado Abril 1, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Pedro, bom dia! Estou usando um tripe que encontrei em uma loja, abaixo segue um link que tem um igualzinho http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tripe-telescopico-aluminio-p-binoculocamerafilmadora-13m-F2XTQC5C8X#rmcl Pra Gopro vai super bem pq ela é leve, para uma camera mais pesada não sei não se ele daria conta. Abraço. Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Abril 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tudo muito show de bola!!! Galerinha chego junto para apreciar heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Araujo Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Falei com Jean Amental e ele montou 3 varinhas River Side da Fleming. São minhas excelências Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Legal! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HelenoAlvarenga Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 show de bola parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.