Joao Simon Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Minha tralha de pesca em rio e represa ::bassboat:: :gorfei: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Macedo Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Vc esta bem equipado hem parceiro!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tralha para ninguém botar defeito... arrow:: E tempo para usá-la ?? arrow:: Esse é o meu problema, que espero não seja o seu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Parabéns pelos equipamentos ... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Está armado hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Boa tarde KID M ,o meu o seu e de todos q dependem do trabalho.Mas a gente sempre acha um tempinho pro q gosta.Minha tralha parece nova porque cuido muito bem dela.Toda vez q volto de uma pescaria lavo e lubrifico desde a garateia ou anzol até a carretilha. Um grande abraço aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.