Michel Carvalho Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Pessoal, espero poder aprender muito com vocês. Sou pescador há pouco tempo e ainda preciso me ambientar com esse mundo fascinante da pesca. Moro em São Paulo e minha família é de Campinas, interior de SP. Sou dentista nas horas vagas... hehe... Ou seja, entre as pescarias dos finais de semana. Brincadeiras à parte, estou aqui para fazer novos amigos. Faz 2 anos que "tomei gosto" pela pesca de tucunarés e robalos, sempre com isca artificial e com a política do "pesque e solte". Agradeço a oportunidade de fazer parte dessa grande família! Abracos a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Opa ,,, seja bem vindo a turma Michel !!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Valeu pessoal ! Esse fórum é NOTA DEZ !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Obrigado pelas boas vindas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Baroni Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Seja bem vindo aqui aprendemos MUITO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bem vindo garato!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.