Panzertiger Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Pessoal, alguem tem o sonar vendido no http://www.dealextreme.com ? Funciona ? Link http://dx.com/pt/p/portable-sonar-2-1-l ... -aaa-41054 Custa R$ 100,00 só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Cara eu comprei um no ano passado, mas ainda não testei. Assim que testar dou um feedback. Celso Rios Brasília-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panzertiger Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Amigo, não é querendo te desanimar, mas... Este sonar é o que você mais encontra a venda aqui no Brasil, em qualquer loja de pesca ou site, no Mercado Livre então, nem se fala. Em muitos você o encontra por menos de R$200,00, então, segue a dica: Já que vai comprá-lo, o faça aqui no BR mesmo, até porque deves considerar impostos (pelo menos 60%), questão quanto a possíveis defeitos, ter a quem reclame em caso de algum imprevisto na entrega, enfim. Faça uma busca no Mercado Livre com a tag: Fish Finder Abração e boa escolha. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panzertiger Postado Março 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Vinicius Santiago, obrigado pela dica, ela é muito valida sim, mas eu já compro muito desse site, ebay, focalprice, lighinthebox,etc. Ja tomei alguns chapeus, mas em geral as compras chegam. Uma vez no site focalprice comprei um tablet só que enviaram um colar ! Valeu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Tenho um amigo que comprou um deste e não ficou satisfeito. Segundo ele pode até considerar alguns aspectos como profundidade e temperatura da água, porém este alarme de peixe ::nada:: . Se quer mesmo algo que realmente funcione compre um com Down image. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panzertiger Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Marcelo terra, obrigado ! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.