João_Medeiros Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Fala pessoal! Fui contatado pela direção da Globo, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, para fazer uma pequena participação em seu programa, pois um dos assuntos do Encontro dessa quarta feira (12/03) será pescaria. Encontraram e visualizaram meu site na internet ( www.historiadepescador.com ) e a página no facebook (https://www.facebook.com/pages/Hist%C3% ... 4230833257 ) e me convidaram pelo fato de eu ser jovem e amar a pesca. Recebi as passagens e quarta feira estarei no estúdio do Projac no Rio de Janeiro para essa pequena participação na gravação do programa. Sei que falarei de 3 a 5 minutos e ainda não sei o que vão me perguntar, o programa vai ser ao vivo, começa as 10h40min até as 12h. Sei que temos muitos pescadores mais capacitados e mais experientes e sites de pesca muito mais visualisados e comentados que o meu, e porque me chamaram? Não sei também, talvez pelo fato de ter um site sozinho. Pessoal, será uma experiência única pra mim, algo que eu nunca imaginei... Agradeço muito a esse fórum que sempre foi minha sala de aula, aqui aprendi e todo dia aprendo mais e mais. Muito obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parabéns Caro João, escolharam-no devido a sua capacidade, seu site é muito organizado, seus relatos têm muita paixão e conteudo - abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Wow! Vou estar assistindo!!!! Não esqueça de falar sobre o pesque-solte ok? Abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Beleza..parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Valeu pessoal, com certeza o que mais quero falar é sobre o pesque e solte, um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 parabéns e boa sorte amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Beleza João, assistirei amanhã. Abrx. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Putz, que oportunidade única para a pesca esportiva!!! alegre:: alegre:: Parabéns João. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Sem querer ser repetitivo, mas é isso que o Olimpio falou. Seu relatos são inspiradores, já te disse isso!! mestre:: mestre:: Vai na FÉ amigão!!! Cê vai arrebentar!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Top demais João!!! Parabéns e sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Muito obrigado amigos! com certeza vocês fazem parte disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 João, arrow:: Trata-se de uma ótima oportunidade de alguém "nosso" expor o ponto de vista focado em esporte consciente, onde o pegar & soltar é peça fundamental nesse esquema ! arrow:: Se tiver a chance, lembre-se de que se hoje temos fartura de frango e boi, é porque existem estruturas profissionais especializadas e direcionadas a produzir esses produtos ! O peixe silvestre tem MUITO MAIS VALOR vivo do que sacrificado nos mercados de venda... (mas isso você já está cansado de saber...) arrow:: Depois consiga a filmagem de sua participação no programa, e poste ela aqui para que vejamos sua estréia como ator global ! Sucesso na sua mensagem ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Que legal João... meu parabéns! Grande oportunidade de disseminar as raízes do pesque e solte, tão difundidas no FTB. Se for possível, peço pra alguém gravar a participação do João e postar aqui pra gente assistir depois visto que muita gente está trabalhando nesse mesmo horário e fica difícil. Abraço. Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Boa Sorte amigo ::tudo:: , que você seja iluminado em suas palavras legal:: !!! Assim como muitos não vou poder assistir por estar trabalhando, mas aguardamos o vídeo ::fish2 . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Daleffi Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Boa sorte e que Deus te abençoe palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Top João.. parabéns... Iremos todos assistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 MUITO TOP JOÃO.... PODE TER CERTEZA QUE ESCOLHERAM A PESSOA CERTA, PESCADOR ESPORTIVO CONSCIENTE, APAIXONADO E ILUMINADO. TERÁS UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE MANISFESTAR NOSSO ESPORTE DE UM MODO POUCO VISTO PELAS PESSOAS, COMO DISSE NOSSO AMIGO KID, MAIS VALE O PEIXE VIVO DO QUE MORTO.. DEUS QUE ILUMINE SUAS PALAVRAS.. BOA SORTE E SUCESSO SEMPRE.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parabéns! Deus te escolheu, é sua hora, vai lá e arrebenta!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 pessoal, muito obrigado pelas palavras de todos, sei que é um desafio, nunca falei diante das câmeras mas vou fazer de tudo pra falar como escrevo, um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Legal de mais João! A pesca esportiva está bem representada contigo ::tudo:: Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parabéns João, poxa muito legal uma oportunidade dessas, tenho certeza que a pesca esportiva estará bem representada. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parceiro, Parabéns!!! Nos represente, não foque em certas coisas para falar não, vai com o coração e fale a beleza que é nosso esporte, e demonstre o quanto o amamos fale com o coração! Tenho certeza que irá nos representar bem!!!!! Estarei colado na telinha assistindo Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parabéns. Venda um pacote para a AmazOnia pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Parabéns. Venda um pacote para a AmazOnia pra ela. Sr Jones, Se Ela topar, fico com o restantes das vagas, vou mandar quebrar o barco e fazer uma unica suite :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Nesse horario o Macedão e o Sr. Jones vão assistir com certeza :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns Grande João aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Fala pra ela que o Carocinho mandou um beijo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 vou gravar e assistir com prazer,se der fala da importãncia do pesque e solte ::tudo:: abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.