Edin Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Fala pra ela que o Carocinho mandou um beijo ! Essa foi ótima mlq !!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 http://globotv.globo.com/t/programa/v/j ... g/3207213/ Ele até tentou bastante entrar no assunto do pesque e solte mas a Fatima não deu muita margem pra ele não, hehe. Parabens João!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 arrow:: Acho que o recado ficou ! Num esquema como esse de televisão, com audiência elevada, o importante é a mensagem do pescar & soltar estar exposta, e isso foi feito ! Parabéns João, mandou muito bem ! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Parabéns João ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 12, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Obrigado pessoal!! a princípio eu ia falar mais 3 minutos e mostrar vários equipamentos e iscas artificiais que levei e montaram em uma mesa... Mas devido ao imprevisto da bomba em ny que entrou com o plantão da globo, essa parte teve de ser cortada... Ao vivo é assim, tentei então falar do pesque solte no pouquissimo tempo que sobrou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Valeu João apesar do pouco tempo mas valeu ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Show demais Joao ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Karlo Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Maravilha João!!!!! Deu um show!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 EU ASSISTI O PROGRAMA, PUTS DEMOROU PARA COLOCAR O JOÃO FALANDO...AOHH ESPERA. MESMO BREVE, FOI MUITO PRECISO, ACHEI LEGAL DEMAIS, E FALANDO A MESMA LINHA, A ANA MARIA BRAGA.. É ISSO MEU AMIGO.. PARABENS E SUCESSO SEMPRE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Cunha Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Show de bola! Parabéns! Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Primeiro ví o programa... e lembrei q vc participava do forum... e hj entrei no forum ví esse post... hehe Parabéns... ficou legal o programa... até a falaram bem sobre o assunto... faltou mais sobre o pesque e solte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Muito bom Joao!!! Parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Muito bacana amigo, parabéns...recado dado!!! E seu blog é top demais!!!Gosto muito dos textos e das excelentes fotos, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Show de bola João...falou pouco mas falou bonito !!! ::tudo:: Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.