Andrey Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Prezados amidos, após mudar para Porto Nacional, realizei algumas pescarias e esta que vou relatar foi de meio dia de pesca e com vários exemplares capturados e soltos, foram 4 acima de 55 cm e um com 60,5 cm. Fui guiado pelo Guia de Pesca Esportiva Vitor Silva pela Âncora Náutica. Logo adiciono as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Cezarino Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Veio morar no paraíso parceiro. Parabéns pela pescada e pela soltura. Qualquer coisa, só chamar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Março 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Caro Guilherme, Estou muito feliz aqui............. top d+, as pescarias são sempre muito produtivas, quando não sai muito peixe, sai grandes exemplares, isso quando não acontece a união das duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Lindos tucunas e parabéns pela soltura ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Só brutão!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Que inveja boa de pegar uns tucunas assim! Parabens !! Pesque e solte sempre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Caro Guilherme, Estou muito feliz aqui............. top d+, as pescarias são sempre muito produtivas, quando não sai muito peixe, sai grandes exemplares, isso quando não acontece a união das duas. que beleza de peixe amigo! ! ! E essa humer prata ai eu conhece! !! joia::: :gorfei: Um abraço e manda por mp seu celular novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Parabéns Andrey!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::fish2 Peixão lindo D+ palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.