Marcelo Mielbratz Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Quero agradecer aos demais apaixonados por pesca desse fórum por terem aceito minha ingressão no mesmo! Meu nome é Marcelo Alexandro Mielbratz, tenho 38 anos, casado com Luciana e digo que minha esposa é minha principal parceira de pesca. Temos um filho, Alexandro, de 15 anos, outro apaixonado pelo esporte da pesca, e agora , dia 11/02/14, nasceu nossa filhota, Ana Julia. Nossa família sempre foi muito ligada à pescaria, pois sempre foi minha diversão nos tempos de "piá". Minha esposa também morou boa parte da infância no interior aqui da cidade de Canoinhas e também pescava muito. Meu filho desde os primeiros meses de vida, nós levamos em nossas pescarias. Aqui em minha região temos dois bons rios para pesca, O Rio Iguaçu e o Rio Negro. Muitos bagres, traíras e lambari. Pena que haja também muito uso de redes em pescas predatórias, mas devagar estamos eliminando os destruidores de nossos rios através e denúncias na polícia ambiental, bem como com a conscientização das novas gerações de pescadores. A maioria de minhas pescadas foi de barranco, pois não tenho barco. Adquiri um consórcio de barco , motor e carreta, mas vai demorar um pouco para chegar. Acho que esse fórum vai ser mais um "parceiro" para minhas pescadas, pois aqui compartilharemos idéias, experiências e alegrias. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Benvindo à toda família pescadora!! :amigo: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Seja muito bem vindo. A casa é sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 Bem vindo ao fórum Marcelo, muito legal ter a família pescando unida, também pesco de barranco quando não estou em pousadas, boas pescas. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2014 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: seja bem vindo! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Opa , seja bem vindo a turma Marcelo !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Seja bem vindo pescador!!! Continue feliz participando ativamente do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.