Ir para conteúdo

Pescador feliz por ter sido aceito no fórum!

Posts Recomendados

Quero agradecer aos demais apaixonados por pesca desse fórum por terem aceito minha ingressão no mesmo!

Meu nome é Marcelo Alexandro Mielbratz, tenho 38 anos, casado com Luciana e digo que minha esposa é minha principal parceira de pesca. Temos um filho, Alexandro, de 15 anos, outro apaixonado pelo esporte da pesca, e agora , dia 11/02/14, nasceu nossa filhota, Ana Julia.

Nossa família sempre foi muito ligada à pescaria, pois sempre foi minha diversão nos tempos de "piá". Minha esposa também morou boa parte da infância no interior aqui da cidade de Canoinhas e também pescava muito.

Meu filho desde os primeiros meses de vida, nós levamos em nossas pescarias.

Aqui em minha região temos dois bons rios para pesca, O Rio Iguaçu e o Rio Negro. Muitos bagres, traíras e lambari.

Pena que haja também muito uso de redes em pescas predatórias, mas devagar estamos eliminando os destruidores de nossos rios através e denúncias na polícia ambiental, bem como com a conscientização das novas gerações de pescadores. A maioria de minhas pescadas foi de barranco, pois não tenho barco. Adquiri um consórcio de barco , motor e carreta, mas vai demorar um pouco para chegar.

Acho que esse fórum vai ser mais um "parceiro" para minhas pescadas, pois aqui compartilharemos idéias, experiências e alegrias. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...