Luiz Grigoletto Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Procuro informações sobre equipamentos de pesca da marca: Caperlan, encontrados nas lojas Decathlon. Também gostaria de ajuda sobre essa tralha para pesca no rio Paraguai, Corumbá. É suficiente? 1 Molinete Daiwa Regal 4000 xia 1 Molinete Marine Sports Elite (não sei as especificações dele. Tem porte médio e fricção traseira - 3 rolamentos) 1 Carretilha MS Contender GTO Tournament Big Game 1 Vara Shimano Sojour 10/20 lbs mono - 15/30 lbs. Power Pro - 6,6" ação Rápida - Carretilha 1 Vara Rapala Bronze HM 30 - 17/25 lbs, 6,0" - Ação regular - Carretilha 1 Vara Shimano Stimula 6/14 lbs. mono - 10/20 lbs. Power Pro - 6,0" ação Rápida - Molinete 1 Vara Maruri Dai San 602 - 7/14 kgs. mono - 1,83 m. - ação regular - Molinete 1 Vara Caperlan Jigg Start - 5,5" - 22/55 lbs. - Pesada ação regular (alguém conhece esse material?) - Molinete Fora isso tenho os materiais de praxe: Anzóis encastoados de vários tamanhos, para pacús também de varios tamanhos. Algumas artificiais como Inna Pro Tuned 90 e 140, Brava 90, Big Game 130..tudo da Marine Sports. O que voces acham...falta alguma coisa? O que me indicam: Tenho vontade de comprar uma carretilha Perfil Alto..não quero gastar muito, mas também não quero comprar uma peça e perceber que não tem qualidade. Iniciante pede socorro....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2014 Luiz, A primeira ajuda já foi praticada, deslocando seu tópico para a seção adequada... Para o segundo, seria interessante ter um foco no que pretende com seu equipamento, pois já há diversas aquisições realizadas que dá para fazer muita coisa... Seu propósito de pesca é... ? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Grigoletto Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Boa Tarde, Kid M Como citei a pescaria irá ocorrer no Rio Paraguai, partindo de Corumbá. Serão 5 dias de pesca e iremos atrás de peixes de couro (pintados, cacharas), dourados, pacus e também dos tucunarés em lagoas marginais do Rio Paraguai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.