Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Parabéns Jansem, espetacular pescaria, fui la mas com o rio mais cheio, e ja foi demais, com o rio baixo e pegando na superficie deve ser sensacional. Abraços Valeu Eduardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show de pescaria Jansen, puts fotos tops belos peixes resumindo realto top.. Parabéns a todos. Abraço. Valeu João...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eita... top demais as fotos maninho... Parabéns... Putss... que teste top para as Black Mambas em??? Showww... ai mostra o que falamos no dia-dia. Um grande abraço!!! Fala Eriba... Não facilitamos para as Black Mambas não...tiveram que trabalhar duro...rs...sem preguiça!!! Valeu...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Sensacional Jansen!!!!!! palmas:: ::tudo:: Valeu Xande! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Fantástico!!! não tem outra palavra para descrever.... Jansen fantástica pescaria e fotos magníficas... Parabéns!!! Obrigado Rogério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Pescaria pra deixar qualquer um babando ... meus parabéns Valeu Felipe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Jesus! Que brutalidade!!! Top!!! Valeu Gustavo!! O bicho lá foi bruto mesmo! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Show de pescaria, parabéns ao time! LaZona com a água baixa deve ser muito bom. Imagino que as grandes piaparas devem brigar muito, também. Valeu Macedo! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Gde Jansen!!! Antes de tudo, obrigado pelas fotos, ficaram espetaculares!!!! Só quem estava lá contigo pra saber como é preciso paciência para conseguir fotos tão boas, a gente pescando e vc lá esperando o peixe bater, pular, embarcar… etc... Em relação as black mamba, sem comentários… arrebentou por lá… Várias vezes precisei apertar o carretel com o dedo e sair arrastando peixes de mais de 10kg… não tive nenhum dó !!! Descia o braço nos arremessos e trabalhava o peixe com muita pressão !!! Desempenho espetacular... Também gostei muito de pescar com as minotauro, quero testá-las na AM pra ver no que vai dar. Fiz várias besteiras por lá … fui mordido no dedo por um dourado viadinho de 38lbs, estrago pequeno pelo tamanho do risco, podia ter deixado um dedo lá, coisa que infelizmente aconteceu com meu óculos costa del mar no último segundo da pescaria … mas tudo bem quando essas coisas acontecem e a pescaria está boa…rs Turma excelente, fiz grandes amigos e aprendi coisas demais sobre pescaria com vcs … Gde abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 2, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Gde Jansen!!! Antes de tudo, obrigado pelas fotos, ficaram espetaculares!!!! Só quem estava lá contigo pra saber como é preciso paciência para conseguir fotos tão boas, a gente pescando e vc lá esperando o peixe bater, pular, embarcar… etc... Em relação as black mamba, sem comentários… arrebentou por lá… Várias vezes precisei apertar o carretel com o dedo e sair arrastando peixes de mais de 10kg… não tive nenhum dó !!! Descia o braço nos arremessos e trabalhava o peixe com muita pressão !!! Desempenho espetacular... Também gostei muito de pescar com as minotauro, quero testá-las na AM pra ver no que vai dar. Fiz várias besteiras por lá … fui mordido no dedo por um dourado viadinho de 38lbs, estrago pequeno pelo tamanho do risco, podia ter deixado um dedo lá, coisa que infelizmente aconteceu com meu óculos costa del mar no último segundo da pescaria … mas tudo bem quando essas coisas acontecem e a pescaria está boa…rs Turma excelente, fiz grandes amigos e aprendi coisas demais sobre pescaria com vcs … Gde abraço !!! E aí Marcos... Quanto fazer a fotos...o problema maior não é a paciência...o mais difícil é ver os peixes de 40lb batendo na superfície e, estarmos com a câmera na mão e não a isca na água...KKKKKKKK!!! Valeu amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2014 coisas que impressionam todos os pescadores, além de tamanho elevados, cont também a quantidade capturada!!! pescaria extraordinária!!!! parabéns pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 coisas que impressionam todos os pescadores, além de tamanho elevados, cont também a quantidade capturada!!! pescaria extraordinária!!!! parabéns pescador! Obrigado Wagner!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David RF Neto Postado Julho 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2014 maravilhosas as fotos!!! estou louco por uma pescaria dessas!!! estava querendo ir pra argentina no final de julho, oq vc me diz dessa época?? muito fraco para os dourados??? e hj em dia entre rios voce considera o melhor local por la para os dourados?? valeu jansen muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Lucera Postado Julho 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Pescaria sensacional meu amigo, Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Julho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Pescaria de gente GRANDE. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Julho 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Muito bom! Mais um lugar na fila......... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.