Eloy Fonseca Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Por determinação médica estou abrindo mão da minha vaga para LaZona/Argentina nos dias 4 a 9 de setembro em uma turma top (biguás e amigos). Quem tiver interesse em conhecer o melhor pesqueiro de dourados do mundo esta é uma chance sem igual. Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Favor enviar dados do pacote, pode ser por MP. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Aê Gabriel... O esquema é top, a turma é top, tem muitos relatos postados. Hoje tem o do Irioda... Condições do pacote: Data: 04 a 09 de Setembro de 2014 Local: LaZona Lodge em Concórdia, as margens do Rio Uruguai na província de Entre Rios, Argentina. http://www.lazonalodge.com/ Esta estância proporciona todo o conforto que o pescador necessita para uma estadia memorável. Serão 05 noites no lodge em sistema All Inclusive, tanto para refeições quanto para bebidas (vinhos, água, refrigerantes, cerveja e drinks). Os pescadores serão alojados em 06 suítes duplas totalmente equipadas. A cozinha é de classe internacional, oferecendo uma ótima experiência gastronômica ao pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eloy, segure a vaga pra mim até amanhã (21/03/14) por favor.Tem um grande amigo que deve preenchê-la. Valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 se não preencher a vaga, me passa o valor do pacote pra er se dá pra mim!!?! Isca eu sei q não precisa, Macedão e Edson, comprarão o estoque da Alberty quase todo... seila:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 manda valor do pacote pra mim por mp. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghspaiva Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Eloy caso não fiquem com a vaga, manda os valores e condições de pagamento pra mim fazendo favor !!! grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Opa Xande! Longa e feliz vida para você. Não sei se as reservas dentro do grupo ainda está valendo, mas... veja lá, é prioridade. Abrax... Pessoal o pacote foi negociado pelo Dr. Fabio Neves: Brecinho pra Brimo: 1500 dólares... Prazo para quitação até fim de agosto.... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eloy, negócio fechado! Vaga de Jivago Cunha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.