Guilherme Catelli Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bom dia amigos pescadores, sou recém chegado no forum e estou ainda um pouco perdido, tenho 32 anos, sou de araras/sp e pesco desde que me conheço por gente, porem pescava de toda forma e todo peixe, ate que em 2002 fiz uma pescaria no rio cristalino (ilha do bananal) e conheci a pescaria de tucuna com artificiais, foi amor a primeira vista, desde então procuro praticar só esse tipo de pescaria, claro que algumas exceções. Fabricio topico show de bola Gostaria de algumas informações, estou interessado na pescaria com caiaque, qual o melhor, qual tem melhor estabilidade entre o barracuda e brudden e tambem se é complicado o trabalho da isca de superficie no caiaque. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Catelli Postado Março 13, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Obrigado Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bem vindo fera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bem vindo, ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Bem vindo a turma pescador. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Bem-vindo e boa pescaria !! :gorfei: ::tudo:: palmas:: ::bassboat:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Seja bem vindo a turma !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Seja bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Bem vindo Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.