Kennedy Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Recebi hj essa mensagem de um amigo, será o recorde brasileiro, não sei se os amigos já viram antes... https://www.youtube.com/embed/1WRt_CihqnoEnviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 CARACOLES doeu:: doeu:: doeu:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Parabéns Marcelo, marca realmente incrível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 e eu sofrendo pra bater as 70 milhas kkkkkk show de marca, parabéns Marcelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Impressionante marca. Parabéns ao Marcelo... ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Meuuuuuu deusss ... voando baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2014 ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vieceli Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Voando baixo!!!! Parabéns Deve ter tomado um bom tempo de acerto pra chegar nessa marca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martins Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Galera, não entendo muito dessas velocidades altas com barcos de alta performance, mas me tirem uma dúvida, se for rio acima também conseguimos tal velocidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igneis Alves de Melo Postado Junho 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Creio que não. abraço igneis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Galera, não entendo muito dessas velocidades altas com barcos de alta performance, mas me tirem uma dúvida, se for rio acima também conseguimos tal velocidade? Igneis, certamente a velocidade seria menor caso ele estivesse subindo o rio. Vejo muita gente especulando essa velocidade (não estou falando de vc, ok?!?!), mas vejo muitos pescadores criticando/elogiando estas velocidades. O q gostaria de deixar claro é q estes barcos são feitos para a pesca, e não para competições de alto nível. Barcos de alto nível atingem 400Km/h em apenas 4 segundos... blink:: ....sim, pode procurar aí no google q vc encontrará vários vídeos. ...agora, para um barco de pesca, seja lá qual for ele, atingir as 100MPH (ou mais), não é algo fácil. Hj "misturamos" muito as coisas....(ainda bem...hehee)....vez q diferença de peso, altitude, temperatura, potência, tipo de casco e etc....não é tratado como é tratado em competições deste tipo. Aceleramos apenas por acelerar, por querer andar rápido e "voar" dentro da água. Percebo q aos poucos muitos pescadores estão se tornando pilotos de barco (tb não estou me referindo ao Marcelo), mas vejo isso ocorrer com vários pescadores (ou ex-pescadores)....mas é assim mesmo q as pessoas mudam de esportes...ehhehee... E vamos q vamos.... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A vel. no GPS é em relação a margem ou a superfície terrestre ou seja, muda se estiver subindo ou descendo o rio, qto a do velocímetro é entre a água e o casco, ou seja não muda com a correnteza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 A vel. no GPS é em relação a margem ou a superfície terrestre ou seja, muda se estiver subindo ou descendo o rio, qto a do velocímetro é entre a água e o casco, ou seja não muda com a correnteza. Lamanão, meu querido...hehee....Se a água está correndo 10KM/h rio abaixo...boa parte desta velocidade será somada a velocidade final do barco. Se o barco está subindo o rio, encontrando resistência da água, essa velocidade final será prejudicada. O ideal é se fazer a medição em água parada (lagos e represas....A nível do mar, em água doce...Já a temperatura, ainda não chegamos lá....hehehe). ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Chefe, qto mais frio, mais potência, devido ao aumento da densidade do ar dentro dos cilindros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitassir Edgar Postado Junho 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Rio Uruguai, em Uruguaiana, + ou - 47 m de altitude.Rio a baixo dá uma diferença de 5km/h A MAIS do que subindo o rio. Medição de GPS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2014 nossa sensacional, deve ser um tesao andar a 170km/h num barco nacional! AUheuah Nossa sensacional... Eu nem vou falar sobre como deve ter sido dificil regular e chegar la! Só que tenta um recorde sabe como é árduo. Mas se fosse eu, primeira coisa era tirar o eletrico da frente do barco, assim ganha em aerodinamica e peso, 103milhas, qualquer trisco faz diferença, a 50milhas nao fara diferenca, mas a 103mp/h... Também faria um polimento e vitrificação na parte inferior do barco. Loucura? Que nada, um simples enceramento aumenta em média 0.5km/l a mais na autonomia de um carro, imagina no casco de um barco o que nao pode fazer? (nao faria isso num barco de pesca, pra nao ter problemas com os peixes ehehhe). Faria o mesmo no motor inteiro (exceto no helice). Pensaria num CAI pro motor (deve ter já claro, mas se tiver, PRECISA ter!). Com essas medidas, e menos peso do digamos... piloto eehhehe (embora deve ser Phodis ele dar a embarcacao pra outro quebrar o recorde depois de tanto esforço). Certeza que ainda conseguem mais algumas milhas. Chuto pelo menos umas 5 a 8 milhas (o que não é pouco!) Diminuir o peso do barco é importantissimo tb, mas isso devem ter feito com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Junho 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Na verdade lixar o fundo do barco e tornar a superfície áspera que aumenta o rendimento, e não polir e vitrificar. Tornar aspera faz com que diminuia a superfície de contato do barco com a água. Como exemplo a pele de tubarão e roupas de nadadores imitando a pele do tubarão e também panelas antiaderentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsonei Junior Postado Julho 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Acho dificil chegar a 103 Milhas sem filmar a velocidade do GPS subindo... A Mercury pode melhorar seus videos, para conseguir credibilidade. Ando muito de BassBoat, sei o que é chegar a 82 milhas..E navegar a essa velocidade. Tenho certeza que 103 Milhas dificilmente essa Veloster chegou!.. Marcelo tinha uma camera na cabeça, porque não filmou a velocidade subindo?Porque ao final do video tirar o GPS do bolso e mostar a velocidade? Sinceramente na minha opinião esse barco não chegou a 103 milhas. Acredito que Marcelo tem capacidade de pilotar a essa velocidade.. Acredito que a Veloster seja um otimo barco.. Mais 103 milhas dessa forma mostrada não chegou. MINHA HUMILDE OPINIÃO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Eu não concordo com a medição na descida do Rio, corre muito o Rio, teria que subir, descer e fazer a média. Mas enfim, é mais como uma propaganda do que um recorde propriamente dito, e mesmo que tenha sido 90 mph já é muita velocidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Na verdade lixar o fundo do barco e tornar a superfície áspera que aumenta o rendimento, e não polir e vitrificar. Tornar aspera faz com que diminuia a superfície de contato do barco com a água. Como exemplo a pele de tubarão e roupas de nadadores imitando a pele do tubarão e também panelas antiaderentes. Tem fundamento, já notei que qdo a água está levemente picada, o barco anda mais do que completamente liso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Julho 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Anda mais mesmo, menos água em contato com o casco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Agosto 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Rapaz. No intervalo do programa de esporte da Ranata Fan, direto tem um anuncio da venda de um ar baig para moto,acho que a voz e do Datena, hehehe. acho que seria bom para vcs heheeh doeu:: doeu:: doeu:: E velocidade de mais ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.