Custom by Marco Postado Março 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Parabéns... ficou show de bola esta vara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Marcão, do jeitinho que gosto, clean! Bela obra de arte. Parabéns Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Parabéns... ficou show de bola esta vara!!! Obrigado André por continuar observando nosso trabalho. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 10, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Marcão, do jeitinho que gosto, clean! Bela obra de arte. Parabéns Abs Valeu Eduardo! Ficou muito legal essa. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Não entendo muito , mas só de ver sei que é uma arte. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Não entendo muito , mas só de ver sei que é uma arte. Parabéns Exatamente, Parceiro ... quando um Mestre apresenta suas obras, admiremos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akira Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Marcão... show...pode responder por mp.... quais as vantafens desses passadores? abraços akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Não entendo muito , mas só de ver sei que é uma arte. Parabéns Obrigado Jorge Junior, por passar por aqui e observar nosso trabalho. Valeu pelas palavras. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Exatamente, Parceiro ... quando um Mestre apresenta suas obras, admiremos ... Obrigado Wellington pelas palavras. Valeu Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Abril 30, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Marcão... show...pode responder por mp.... quais as vantafens desses passadores? abraços akira Vou te mandar uma MP Akira, mas também posso falar por aqui pois vai esclarecendo cada vez mais. Após longos anos a Fuji trouxe o Lançamento de um novo modelo de cerâmica juntando a diferença que o Passador " K " faz na pescaria com o anel de SIC com menor espessura. Em relação a valor esse se torna o passador mais caro, superou o Gold Cermet e o Sic/Titânio da linha TLNSG Comparados aos SIC/titânio da Fuji, os Torzite são bem diferentes: Pesa menos ( em gramas a diferença não é gritante, pois os titânio já são muito leves, só que ele foi montado no modelo " K " ) que são maiores que os TLNSG A frame tem a espessura menorO anel é mais fino Tem maior dissipação do calor O atrito com a linha é menorA resistência externa promete ser mais duradoura. Também promete maior durabilidade da linha. Nas montagens das varas de libragem menor, o ideal é terminar com os micros do torzite, já nas 20 e 25 libras eu tenho feito com o jogo tradicional, pois o nó do leader passa tranquilamente sem danificar o anel que é o objetivo da Fuji. Bem qualquer dúvida, me manda um e-mail custombymarco@custombymarco.com.br E as varas estão inteiras? Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.