Fabrício Biguá Postado Março 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2014 Melhores tópicos sobre varas, hastes , blanks. Dúvida sobre a escolha do blank (haste da vara)? - Clique aqui - Extrema qualidade...conheçam a REDAI Silvio de Menezes e Fábio Tittoto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Gustavo Postado Abril 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Aproveitando o tópico , qual seria a melhor ação de vara para corricar em locais não tão fundos(Usando iscas de meia-água como a juana, lola etc.) , e para corricar em locais fundos (as iscas de fundo como colher ou as barbeludas) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gautier Mendes Viana Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Em 02/04/2014 at 18:04, Luís Gustavo disse: Aproveitando o tópico , qual seria a melhor ação de vara para corricar em locais não tão fundos(Usando iscas de meia-água como a juana, lola etc.) , e para corricar em locais fundos (as iscas de fundo como colher ou as barbeludas) ? Amigo, moro aqui no ES, e aqui onde moro, existe algumas dessas estruturas no rio, existem lugares rasos e lugares fundo no mesmo ponto de pescaria. Então, se é que posso te ajudar com dica, se baseando aqui na minha região, sugiro você usar as varas de média/rápida ação. Tipo: Se usar colher o recolhimento vai ter um bom trabalho e um excelente trabalho também com iscas de meia água. Espero ter ajudado! Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Em 17/03/2014 at 18:29, Fabrício Biguá disse: Melhores tópicos sobre varas, hastes , blanks. Dúvida sobre a escolha do blank (haste da vara)? - Clique aqui - Extrema qualidade...conheçam a REDAI Boa tarde Fabricio, Estou interessado em comprar uma vara Viking da redai. Sabe me dizer se existe a vara no tamanho 6'0? Tem muita diferença nos arremessos para os modelos 5'8 e 6'0? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dibatista Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Show de bola! Obrigado pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Em 02/08/2017 em 13:41, Felipe Gavazzi disse: Boa tarde Fabricio, Estou interessado em comprar uma vara Viking da redai. Sabe me dizer se existe a vara no tamanho 6'0? Tem muita diferença nos arremessos para os modelos 5'8 e 6'0? Abraço Gosto mais de vara 5.6 ou 5.8 para pescar de bait. Quem pesca com a vara apontada para baixo uma vara 6.0 as vezes a vara fica pegando na água, atrapalhando o pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Setembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2018 Em 07/12/2017 em 23:27, FabianoTucunare disse: Gosto mais de vara 5.6 ou 5.8 para pescar de bait. Quem pesca com a vara apontada para baixo uma vara 6.0 as vezes a vara fica pegando na água, atrapalhando o pescador... Concordo, tenho a mesma opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 15/09/2018 em 18:25, Sérgio Catto disse: Concordo, tenho a mesma opinião. eu tb particularmente prefiro varas 5,6 vc tendo uma boa carretilha o arremesso sera longo da mesma forma, utilizo na amazonia sem problema algum, a grande diferenca ao meu ver se encontra nas libragem e na ação, ai sim dou muita atenção no tipo de pescaria que vou fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.