Fabrício Biguá Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Aqui uma compilação dos melhores tópicos que tratam das nossas CARRETILHAS.Dúvidas sobre a escolha da carretilha? - Clique aqui - Carrilhas: Mão Direita ou Mão Esquerda??? - Clique aqui - O que é o DRAG de uma carretilha ou molinete??? - Clique aqui -. Carretilhas e novas tecnologias. Inovação ou Marketing? - Clique aqui - Marco A.C. Sacramento e Adriano Silva do Prado reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Kimura Postado Agosto 6, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 excelente aula sobre carretilhas, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Agosto 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Um ótimo esclarecimento sobre as condições de cada carretilha, preço, relação de recolhimento, composição, número de rolamentos, peso e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Sempre se tem a duvida que qual melhor custo beneficio, escolher uma boa carretilha que atenda seus conceitos e uma tarefa muito indecisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Maio 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Bom dia pessoal! Sou novo aqui no fórum e antes acreditava conhecer relativamente bem os principais materiais utilizados em nossas pescarias, porém, lendo cada post percebi que tenho muito que aprender com vocês... Sem dúvida o melhor fórum sobre pesca é o FTB. 🎣🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Dare Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Bom dia pessoal.. Sou novo aqui no forum e começei a praticar assíduamente a pescaria a mais ou menos 1 ano.. Região de Londrina (Represa em alvorada e paranapanema).. Ja tenho uns materiais e comprei uma carretilha Shimano Bass Rise esse mês.. Alguem tem alguma opinião sobre essa carretilha? 1 rolamento ARB... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Boa tarde, Estou querendo comprar uma carretilha nova para eu levar para Barcelos esse ano. Qual seria melhor, a nova tatula (daiwa) ou Revo Rocket (abu Garcia)? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gautier Mendes Viana Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Pessoal, bom dia. Eu Tenho uma Curado 200E7 estou reparando de uns dias, que mesmo eu apertando todo o ajuste fino, ainda assim o carretel fica todo livre praticamente. Alguém pode me sugerir o que pode ser feito? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gautier Mendes Viana Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Em 02/08/2017 em 13:35, Felipe Gavazzi disse: Boa tarde, Estou querendo comprar uma carretilha nova para eu levar para Barcelos esse ano. Qual seria melhor, a nova tatula (daiwa) ou Revo Rocket (abu Garcia)? Abs Amigo, Tatula recolhimento 8.1, já a revo recolhimento 9.1.. Sugiro levar a Revo pra puxar hélice e a outra para trabalhar zara e meia água. Mas todas as duas são tops. Você vai gostar muito delas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Minha opinião: A Tatula TypeR ou a nova CT Type R é otima para hélices, pois tem o recolhimento rápido. Porém, não gosto dela para zaras/stick... é rápido demais... teria que ficar cadenciando mais ainda, o que acaba atrapalhando... Só uso recolhimento de 8 pra cima para hélices, para as demais iscas, recolhimento 7 está ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julián Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Bom dia, pessoal! gostaria da orientação/opiniões de vcs sobre as Carretilgas Daiwa CR80, Shimano SLX e Casitas. (Adoraria uma Tatula Type R é uma curado o 201, mas são mais caras). Tenho uma Pro Max 3, uma Brisa 11000 e ambas me atendem, mas gostaria de adquirir uma um pouco superior à pro max, sem gastar muito. Geralmente pesco em pesqueiros, mas gostaria de uma opção que sirva tbm para o caso de um dia pescar tucunarés ou trairas. Comecei a utilizar carretilhas à dois anos., portanto, não tenho muito conhecimento e, quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas surgem. Achei interessante a CR80 devido à leveza e ao drag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.