Matheus Felipe Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Bom amigos queriam ajuda para a escolha de uma vara pra fazer conjunto com minha nova carretilha scorpion xt 1000 , tenho olhado a liger 5'4 15lbs , mais nao vi quase ninguém falando dela sobre a acao dela etc , e tenho pensado tbem na hilux da sumax 5'3 17lbs , lembrando é mais para a pesca de tucunas do sudeste, agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Essa escolha é muito pessoal ! Te aconselharia a ir numa loja manusear alguns modelos para poder tomar uma decisão acertada sobre o que mais vai se adptar com o seu perfil . As vezes o que me parece excelente pode não ser do seu agrado !!!! legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 ESTOU USANDO UMA LIGER 15 LBS MAS COM 5,6"...USO ELA PARA TRABALHAR ISCAS DE SUPERFICIE, COMO Z 90, ZIG ZARINHA E FIRESTICK...A VARA É BEM LEVE E BALENCEADA, ESTOU GOSTANDO MUITO, E TEM UM BOM PREÇO... PODE COMPRAR QUE IRÁ GOSTAR.. ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Março 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Essa escolha é muito pessoal ! Te aconselharia a ir numa loja manusear alguns modelos para poder tomar uma decisão acertada sobre o que mais vai se adptar com o seu perfil . As vezes o que me parece excelente pode não ser do seu agrado !!!! legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: a liger achei dela aqui ja , ja peguei achei uma teteia mais fico pensando sobre a acao dela , por ser uma media eu ja tenho uma procaster da dawia queria uma vara mais rapida , a hilux provavelmente nao vou achar de pronta entrega aqui em bh , valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Março 18, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 ESTOU USANDO UMA LIGER 15 LBS MAS COM 5,6"...USO ELA PARA TRABALHAR ISCAS DE SUPERFICIE, COMO Z 90, ZIG ZARINHA E FIRESTICK...A VARA É BEM LEVE E BALENCEADA, ESTOU GOSTANDO MUITO, E TEM UM BOM PREÇO... PODE COMPRAR QUE IRÁ GOSTAR.. ABRAÇOS.. parceiro o que voce me diz sobre a acao dela ? media , media rapida , media lenta ? oque voce achou ? eu peguei uma em mao gostei bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 parceiro o que voce me diz sobre a acao dela ? media , media rapida , media lenta ? oque voce achou ? eu peguei uma em mao gostei bastante Me parece ser mais para media. mas pq vc quer uma vara tão rapida?? mesmo com a ação media, eu a uso com pequenas helices sem problemas... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Eu ja tenho uma vara media , ai queria uma mais rápida , nao precisa ser rápida , mais uma media rapida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 não consegue encontrar por ai, uma "the flash" sumax .... seria uma opção, se conseguir leva a criança junto e verifica se veste bem .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 A Hanter Fish da MS também é uma boa vara e rápida, mas se vc tiver uma grana a mais compensa pegar uma Rapala Gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Março 26, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2014 A Hanter Fish da MS também é uma boa vara e rápida, mas se vc tiver uma grana a mais compensa pegar uma Rapala Gold. Rapala gold, seria uma excelente opção mesmo, Willian, boa dica ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebão Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Amigo boa noite. Tenho tb um Xt 1000. Uso basicamente 04 varas com ela. Depende de meu estado de espirito.kkkkkk V Fox T Blade 17 lb, 1,74 mt Dam Quick Sticker17 lb 1,68 mt yume Bass metal 14 lb 1,60 mt Contender Z 17 lb 1,74 mt Todas elas casam muito bem com a scorpion xt 1000 Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Olha as daiwas TDT, pelo que o pessoal tem falado é um showzinho de vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2014 Fala amigo, eu iria de hunter fish z ou liger...são de ação media-rapida...mais rápidas e mais bem acabadas que essa que você tem! Uso ela e aldebaran com essas duas varas e são excelentes pra tucunas de ate seus 4-5 kg, não precisa de jeito algum de uma vara mais rapida que isso, a nao ser que você vá usar só helice de 11 cm pta cima, o que mesmo se for uma hunter z te atenderá perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 não consegue encontrar por ai, uma "the flash" sumax .... seria uma opção, se conseguir leva a criança junto e verifica se veste bem .... parceiro a the flash ja quebrou 3 vezes com meu parceiro de equipe e as 3 vezes foi com peixe , sei que nao e mal uso do pescador pq estava do lado , as vezes pode ter sido um lote ! acabei optando pela irma comprei a hilux 17lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 A Hanter Fish da MS também é uma boa vara e rápida, mas se vc tiver uma grana a mais compensa pegar uma Rapala Gold. tinha uma gold amigo ela me machucava no reel seat sem duvida é uma baita vara , acabei escolhendo a hilux obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Olha as daiwas TDT, pelo que o pessoal tem falado é um showzinho de vara. parceiro e um show sim , mais acabei escolhendo a hilux ! obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Felipe Postado Abril 14, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2014 VARA ESCOLHIDA AMIGOS , OPTEI PELA SUMAX HILUX 5'3 17LBS OBRIGADO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Matheus Felipe estou no mesmo duvida que tinha, qual vara comprar, a ai? como foi essa vara Sumax Hilux? Aprovou? eu queria uma Enzo III, mas não encontro com preço bom, Obrigado Jonas Mendes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.