Danyllo Moura Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá amigos, Me chamo Danyllo Moura e conheci o forum em minhas pesquisas sobre assuntos de pesca pela internet, sempre encontrei as respostas por aqui, locais, tralhas, dicas, manhas, achei nota dez a ideia do forum e me identifiquei muito, moro em Goiania e sempre q tenho um tempinho, vou logo matar meu vicio da pesca, frequentador do araguaia e do lago de serra da mesa, me cadastrei para compartilhar minhas experiencias e aprender muito mais... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Seja bem vindo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Benvindo ao FTB com novo visual!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Opa mais um goiano, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Opa, seja bem vindo a turma Danyllo !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Seja bem vindo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Muito bem Vindo pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Seja bem vindo pescador!! Conte com a turma aqui, pois esta nossa casa é muito receptiva. ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.