Carlos Dini Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Amigos, eu já estava acostumando a assistir os programas da FISHTV entre uma consulta e outra, mas vejo que a maioria dos programas parou de ser atualizado, alguem sabe se eles fira cancelados???(Momento da pesca, nomade, Biopesca, Na pegada do Fly) Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Carlos, Boa tarde. Creio que esta sendo atualizado, ou seja, uma nova temporada vem por ai. Pelo menos o programa Momento da Pesca esta sendo divulgado no canal de Televisão. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Carlos... isso que vi mesmo... Por isso fiz hoje meu cancelamento no canal!! Uma pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Carlos, Boa tarde, também acompanho o canal, estão repetindo vários programas, mas em reportagem recente sobre eles mesmo, vi que estão atualizando todo conteúdo, prometeram novos programas e algumas novidades, acho que vale a pena esperar para conferir. Andre, não cancela não, temos que incentivar esse canal, na medida do possível de todos claro ( financeiramente falando ), melhor que termos um tele-cine da vida. Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Ai amigos funciona o seguinte os canais são por "Temporada" ou seja 1° temporada são la 20 episodio que são colocados no ar 1 inedito por semana. Depois que isso termina o programa fica parado por um tempo até lançarem a 2° temporada nesse tempo são repetido os programas ja passados na tv.E assim por diante Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ola Dini, tambem acho que é troca de temporada. Vale a pena esperar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Por esse motivo cancelei minha assinatura, e coloquei o motivo lá na resposta de cancelamento, tudo bem que é por temporada mas pagar por mês para ficar com programas repetidos esperando a próxima temporada ai não dá!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Programa espetacular hoje(na tv)...começando nova e temporada do momento da peaca, programa gravado no Suriname, pescaria animal de piraibas...vale a pena ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Verdade Arnaldo Puga. Vi o JH capturar uma piraíba Gigante ontem, monstra mesmo, embora como comecei assistir o canal agora para mim é tudo novo, veio no pacote básico da oi tv achei show, qualquer hora tenho um canal de pesca a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa noite amigos!! Sabem me dizer em quais canais e em quais operadoras esta disponível o Fishtv? Diogo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2014 Está vindo a 3ª temporada de todos os programas. Começando pelo momento da pesca. Os programas agora serão de 48min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Verdade Arnaldo Puga. Vi o JH capturar uma piraíba Gigante ontem, monstra mesmo, embora como comecei assistir o canal agora para mim é tudo novo, veio no pacote básico da oi tv achei show, qualquer hora tenho um canal de pesca a disposição. Alfredo qual o nr do Canal da OI TV que passa o Fish TV? Fiz uma assinatura recente e ainda não vi o Fish TV, ou pelo menos ainda não achei. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa noite amigos!! Sabem me dizer em quais canais e em quais operadoras esta disponível o Fishtv? Diogo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Diogo no site da fishtv tem tudo clique aqui e veja a sua região: https://www.fishtv.com/onde-assistir/ Falou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Alfredo qual o nr do Canal da OI TV que passa o Fish TV? Fiz uma assinatura recente e ainda não vi o Fish TV, ou pelo menos ainda não achei. Abraços, Bom dia Ladislau. Assisto no canal 164 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Diogo no site da fishtv tem tudo clique aqui e veja a sua região: https://www.fishtv.com/onde-assistir/ Falou!!!! Vlw Junior. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Março 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom dia Ladislau. Assisto no canal 164 abraço Valeu Alfredo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ueda Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Na Vivo TV (antiga telefonica) o canal é 553 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Maio 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2014 A nova temporada do momento da pesca tá muito bacana, grandes pescarias e locais bem diferentes!! Pra quem não viu ainda o episodio dessa semana muito tucunaré açu em um lugar inexplorado na colômbia. Vale a pena conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.