Douglas Ueda Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 Prezados, Boa tarde. Não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Houve alguma alteração referente a esse acesso ? Não estou conseguindo acessar desde a atualização do fórum. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lênio Pimenta Postado Março 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2014 reforçando.... Eu tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucca Brasi Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Com a remodelação do forum, o Tapatalk não funciona mais. Se conheço a turma, já devem estar trabalhando para sanar o problema!! aplauso:: Abs ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Artur Americo Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 tb não estou conseguindo acessar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Prontinho.....TAPATALK instalado no novo fórum.... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Ueda Postado Março 19, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucca Brasi Postado Março 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2014 Beleza Fabricio. Só pra comprovar respondo pelo proprio!! AbsSent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Ueda
Prezados,
Boa tarde.
Não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk.
Houve alguma alteração referente a esse acesso ?
Não estou conseguindo acessar desde a atualização do fórum.
Grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.